terça-feira, abril 03, 2007

PARABÉNS MICKAEL


Parabéns Mickael.....parabéns pelo teu aniversário,por seres quem és,por teres unido portugal para cantar as tuas músicas,por teres trazido um novo brilho ao panorama musical português,por teres desfrutado da maravilha que é ser nomeado e acima de tudo,vencedor de um Globo de Ouro...parabéns pela simplicidade,pelo carinho,por tudo o que significas para estas fãs que jamais te desiludem ou te deixarão de seguir...PARABÉNS POR SERES QUEM ÉS!!!
Pois é meninas....hoje é finalmente o dia de aniversário do nosso ídolo,completa 21 aninhos e temos a certeza que será provavelmente um dia de aniversário que o nosso Micka não irá esquecer....de facto,este ano não poderia correr melhor ao nosso menino!!E ....talvez seja de facto,um dia especial para nós também...porque temos demonstrado que acima de quaisquer criticas negativas e nada construtivas nos mantemos aqui....firmes pelo nosso ídolo,porque realmente sabemos o quanto ele vale,o quanto ele merece e o quanto ele dá por nós!!
Poderíamos dizer muito mais,mas o sentimento que une estas fãs é realmente indescrítivel,e,no fundo de cada fã do Mickael sabemos o valor que está guardado!!O Mickael é o pilar da música,quem sabe a melhor coisa que apareceu nas nossas vidas,porque realmente a música é o melhor do mundo,e,acima de tudo acompanhar o dia a dia com esta música é fantástico...e...ser apoiadas pelo Mickael nos concertos maravilhosos com que ele nos surpreende...não existem palavras que o possam descrever!!
Desta forma....Parabéns Mickael por fazeres parte da nossa vida,destas fãs que jamais se esquecerão de ti....
Beijinhos das pessoas que frequentam este blog,que fazem com que tudo isto seja possível...que amam este cantor como nós!!
Mickael...és o melhor!!!!!!!
Vá ninas....agora é só postar as vossas dedicatórias,com carinho neste dia tão querido para o nosso menino!!
Beijocas e amanhã cá estaremos!!

26 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns!!!!!!!!!!

2:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns Mickael!!!!!!!!!!

De facto este dia deve ser muito especial para todas as fãs do Micka!!!!!!!!

Eu posso dizer,que apesar de ultimamente ter andado um pouco afastada por razoes de falta de tempo,nao poderia deixar de vir ca hj.....estou mt feliz pelo globo de ouro,por tudo o k o Micka tem conseguido ate aki...ele merece tanto!!
Mas acima de tudo....eu sei k ele nao pode ler isto,mas eu acredito k ele sabera:tens de acreditar em ti!!!!!Tu es o melhor e ngm duvida disso,as pessoas que dizem coisas menos proprias sao os invejosos que nao sabem outra maneira de te tentar derrotar,mas as tuas fas jamais te deixarão!!!!Nos sabemos que cada momento contigo é especial,eu por mim,sei k cada sessao de autografos em k nos presenteias com akele sorriso maravilhoso compensa tudo...porque a tua humildade esta patenete em todo o lado e sabemos que o mereces mais que ninguem!!!!!!!!!

Tu mereces!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns!!!!!!!!!!!!

2:44 da tarde  
Blogger nazare said...

parabens mais uma vez mickael!!!! nao me canso de o dizer....mereces muito!!!
e quanto ao desafio?? quem é a vencedora???
beijos.

2:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em vez de seres tu a gradecer os parabéns que nós fãs te vamos dando,vou ser eu a agradecer o que tu nos dás a nós.
Obrigado pelo som da tua voz, a tua beleza interior e exterior que nos deixa hipnotizadas por ti, obrigado sobretudo po nos deixares felizes.
Feliz dia de anos.
Beijinhos Teresa Vieira*

2:46 da tarde  
Blogger LiliaNa_21 said...

Parabéns Mickael
MUiTAS FELICIDADES!
E parabéns as autoras deste blog...continuem a postar =D
alguém pertence ao fã clube ? que vantagens é que temos ao pertencermos ao fãclube? **

2:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu Teresa Vieira pertenço ao fã clube.
As vantagens disseram que era os concertos da regioconcerto tens desconto e ao increver recebes uns brindes.
Foi o que me disseram a mim.
Bjx*

2:54 da tarde  
Blogger LiliaNa_21 said...

Então e achas que avale a pena inscrever-me ?

2:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é, 21 aninhos!!!
Há muito tempo que não comentava, mas hoje por ser um dia tão especial consegui arranjar um tempinho.
Estou tão feliz, são tantas emoções o Globo então, até me fez chorar de alegria.
A esta hora os meus desejos para este dia tão especial já chegaram até ele, paz, amor, felicidade, enfim... Tudo de bom para hoje e de melhor para o futuro. E nada é demais, pois ele merece e nós bem sabemos que sim.

Meninas continuem com o bom trabalho e não se deixem abater por quem não merece sequer a nossa atenção.
Beijokas*****
Continuem

3:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PARABENS MICKAEL...PELOS ANOS PELO GLOBO E POR SERES A PESSOA MARAVILHOSA QUE ÉS...
PPPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAABBBBBBBBEEEENNNNNNNNNNSSSSSSSSSS....

paulitah

4:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabens.!!!!!!!!!!!!

4:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi!!
PARABÉNS MICKAEL!!!
Ah e também pelo globo.
Que esta data se repita por muitos mais anos.
bjitos PARABÉNS lindo!!!!!!!!!!!!

5:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabens mickaaaaaaaaaaaaa


este menino mereçe tudo d mlhor...

meninuh unico ele =) =) **

e ja falta poukinhu pa u voltar a ver... é já sexta - feira =) =)












=)



Bjooo

6:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Liliana_21
Tu é k sabs.
Tens de dar 20euros anuais.
Eu escrevi-me acho vale a pena a nível de os concertos ficarem mais baratos. Agora o resto não sei.
Bjx Teresa Vieira

7:48 da tarde  
Blogger LiliaNa_21 said...

Obrigado Teresa
bjs

8:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns Mickael!!!!!

Hoje é um dia muito especial para todas nós poix temos a serteza k é um dia em k o nosso grande idolo se encontra muito feliz.
Só desejo ao Mickael muita saúde, amor, paz e mt mt socesso, poix ele merece tudo ixto e muito mais.

As tuas fãs vão percorrer um caminho,
Vão lutar pelo teu sucesso…
Pois não existe uma estrela como tu em lugar algum

És especial hoje, amanha, e sempre.

Temos orgulho em ti!!!!

Em relaçao a pergunta que a liliana_21 fez é axim eu pertenço ao fã clube e acredita que a maior vantagem que tens é poderes pertencer a quela "grande" familia que apoia o "nosso" cantor. Os descontos nos concertos é como se fosse uma prenda que te dao porque eu tenho a certeza que mesmo que nao houvesse descontos haveria sempre imensa gente nos concertos do Micka.

Bjkas para todas mas em especial para o Mickael

9:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ha 21ano atras nsceu alguem poderoso,alguem k hje e fantastico,alguem k hoje nos faz sonhar.............PARABENS MICKA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
parabens aos teus pais pelo filho k tiveram..........

E
S

S
I
M
P
L
E
S
M
E
N
T
E

U
N
I
C
O

F
A
N
T
A
S
T
I
C
O



..................


ADORO-TE






HELENA F N108

9:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...pelo Globo de Ouro e pelos 21 Aninhos (lindos)...
PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****PARABENS*****
PARABENS*****PARABENS*****
PARABENS*****
PARABENS*****PARABENS*****
PARABENS*****
PARABENS*****
PARABENS*****
PARABENS*****
PARABENS*****
PARABENS*****
PARABENS*****
PARABENS***** continua assim, quer dizer nao, tenho a certeza que cada vez melhor...
***ADORO-TE***
***ADORO-TE*** ***ADORO-TE*** ***ADORO-TE*** ***ADORO-TE*** ***ADORO-TE*** ***ADORO-TE*** ***ADORO-TE*** ***ADORO-TE*** ***ADORO-TE*** ***ADORO-TE*** ***ADORO-TE*** ***ADORO-TE*** ***ADORO-TE*** ***ADORO-TE*** ***ADORO-TE*** ***ADORO-TE*** ***ADORO-TE*** ***ADORO-TE*** ***ADORO-TE*** ***ADORO-TE*** ***ADORO-TE*** ***ADORO-TE*** ***ADORO-TE***
***ADORO-TE***
***ADORO-TE***
muito****************************************************************************************************
Karina Silva

9:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns mickael!!
es um maximo continua assim por mts anos!
és o nosso orgulho.
Sem duvida o melhor cantor de portugal.
beijinhos para todas*
nazare se me deres o teu mail falamos sobre o concerto de barcelos.

10:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns mickael!!
es um maximo continua assim por mts anos!
és o nosso orgulho.
Sem duvida o melhor cantor de portugal.
beijinhos para todas*
nazare se me deres o teu mail falamos sobre o concerto de barcelos.

10:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Viva ao mickas

10:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parabens mickael

mereces tudo o k tens ganho de bom ao longo desta tua curta mas promissora carreira.

sao uns 21 anos mt especiais com certeza em k te desejo td de bom..

ja falta pouco para te voltar a ver...ate sexta:)

carla sofia*

10:56 da tarde  
Blogger nazare said...

ola estrelinha!!!
o meu mail é: nazarecosta_pf7@hotmail.com.
diz kk coisa :)
beijocas!!

1:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PARABÉNSSSS MICKAEL!!!
Espero ke tenhas passado um dia MUITOOOOOO FELIZ ao lado das pessoas de kem amas!!!
És um rapaz MARAVILHOSO, SUPER SIMPÁTICO...eu nem descrevo mais nada porke eu nao tenho palavras ke cheguem para te defenir!!! és ÚNICOOOO!!! ADORO-TEEEE DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!!!
Desde ke entraste na minha vida,puseste-me uma ALEGRIA TÃO GRANDEEE NO MEU CORAÇÃO ke tu nem imaginas!!!
És a pessoa mais CARINHOSA E ATENSIOSA ke conheço...pude-o comprovar kando estive contigo!!!
Tu és a unica pessoa nesta altura da minha vida ke me faz sorrir(pois tenho uns problemazinhas bem grande mas se DEUS kiser vao passar! :( )
Mais uma vez PARABÉNSSSS!!! BEIJINHOS FOFOSSS COMO TU PARA TI!!! LOOL xD

Beijocas para todas as pessoas ke aki comentam!!! E em especial para a São és uma rapariga 5 estrelas!!!

6:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

OI MICKAEL!!!! PARABÉNS ATRASADOS PELOS TEUS 21 ANINHOS......ESPERO QUE TENHAS PASSADO UM DIA MUITO DIVERTIDO NA COMPANHIA DAS PESSOAS QUE TU ADORAS E QUE TENHAS RECEBIDO MTS PRENDINHAS LINDAS....

AH E PARABÉNS PELO PRÉMIO MERCIDO DOS GLOBOS DE OURO....MESMO LONGE TIVE A TORCER POR TI EM PENSAMENTO...BJS

9:38 da tarde  
Blogger ana said...

PARABENX.....
EX O MAIOR....
BJX*
KONTINUA AXIM K VAIX BEM

5:01 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu queria admirar pelo o seu trabalho como cantor e da tua profissão e de ouvir a sua música e da tua voz maravilhosa e cheia de sentimento

6:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home