terça-feira, abril 03, 2007

Mensagem de Parabéns das Fãs Vencedoras

Resolvemos seleccionar duas vencedoras, uma para a montagem, outra para o texto. A da montagem é a Teresa Vieira, e a do texto é a Nazaré Costa (podem ler o texto em baixo). Porém, e esta é a melhor parte, recebemos tantos mails q foi complicado escolher vencedor... Todos eram muito bons. Por isso, ao longo da semana vamos postar mais alguns e... Vamos imprimir esses mails e oferecer ao Micka no próximo fim de semana. :) é verdade meninas. Afinal, as mensagens nesses mails eram para ele, né? Então, serão entregue. :) Obrigada por terem aderido ao nosso desafio e pelo carinho que têm pelo Micka. Não se esqueçam de ler tb a nossa dedicatória ao Micka na postagem anterior... :) E agora, o texto vencedor:

Bom.... No dia de anos do mickael e se eu pudesse estar com ele, adoraria poder abraça-lo e dizer-lhe OBRIGADA!!! Obrigada por ele existir e por, mesmo sem saber, me ter ajudado tanto numa situação tão difícil pela qual eu passei e ainda estou a passar...ele ajuda-me todos os dias quando oiço a sua música, ajuda-me quando vou aos seus concertos e esqueço o resto do mundo e os problemas e rio, canto e choro de alegria...por tudo isto eu nunca lhe poderei agradecer o suficiente. E se pudesse estar com ele no dia do seu aniversário era isso que eu lhe dizia.....
Obrigada, muito obrigada por tudo Mickael! És o nosso orgulho!
Beijos grandes da tua enorme fã, Nazaré Costa

174 Comments:

Blogger nazare said...

muito muito obrigasa!! estou sem palavras e muito feliz.....obrigada mesmo!!
beijos para todas....

PS:e na sexta la estarei na povoa... :)

12:31 da manhã  
Blogger nazare said...

parabens para ti tb Teresa....quando falamos ha bocado nao imaginavamos k isto iria acontecer!!! :)
beijos da nazare, fã nº 147

12:34 da manhã  
Blogger TM said...

Siceramente não estava á espera.
Falar contg e depois sermos as duas as vencedores,estou sem palavras.
Obrigado.
Bjx nazare da Teresa Vieira,
fa nº131:)

9:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns Nazare e Teresa tanto a mesagem como a motagem tao muito bonitas.

O Mickael é um motivo de inspiraçao para todas nós.

Bjkas para todas.
Fã nº146

11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Oi ninas......ja sabem que sabado o Micka estara em aveiro???Infelizmente como estou a trabalhar vai ser dificil ir assistir ao concerto mas vou tentar chegar antes que a feira feche para um autografo!!Isso é uma boa oportunidade para nos conhecermos nao??Eu sou a fã 123,sofia santos e aquelas que quiserem conhecer-me basta dizerem qualquer coisa para o meu mail pretty_sofy@yahoo.com!!Depois talvez pudessemos ir curtir a noite em aveiro=))....beijocas pa todas!!

11:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

parabens meninas teresa e nazare esta mt mt bom mesmo!
merecido sem duvida bjos

1:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

dalhe tb os comentarios do blog. ele vai adorar

1:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

amo te mickael como nunca amei ninguem
és lindo beleza!
adoro te do fundo do coraçaeo mesmo que gozem comigo eu digo te o quanto es importante so tu me fazes sorrir.
nao ligas te ao meu sinal,mas nâo faz mal eu suporto essa dor
da tua interna amada de sempre
admiradora secreta-mickaadt

1:52 da tarde  
Blogger nazare said...

teresa se fores a povoa depois diz kk coisa pra a gente arranjar maneira de se reconhecer!!
ja falei com a estrelinha e vamo-nos encontrar la!!
beijos. nazare.

2:06 da tarde  
Blogger TM said...

Eu á póvoa não vou. Só no domingo a bercelos, s td correr bem.
beijinhos Teresa Vieira*

2:09 da tarde  
Blogger LiliaNa_21 said...

A montagem esta muito bonita...
Parabéns a vencedora =P mereceu !
BEijinhos

4:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oláá!!!
Parabéns ás vencedoras!!! Mereceram GANHAR!!!

Beijocas para todas!!! Parecem ser todas muito fixes! Talvez um dia nos conhecemos todas num concerto do Micka! :D ;)

6:41 da tarde  
Blogger nazare said...

olá alexandra!!!
espero realmente conhecer-te.....isto é uma das coisas boas deste blog...ficarmos a conhecer gente fantastica!! alem de ficarmos a saber tudo sobre o nosso micka claro!!! :)
beijocas grandes!!

9:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tou loka por ir ao concerto do Mickael em Estremoz já no dia 28 de Abril quero ver akilo cheiiinhooo de gente tá??

3:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A noite de ontem foi fantastica!
hit club foi mt bom..
divertimos nos muito e o mickael sempre com aquele sorriso!
brutal!bjokas

4:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi nazare!!!
até nos podemos conheçer pela net enquanto não nos conhecemos em algum concerto! tens mail?

5:21 da tarde  
Blogger nazare said...

olá alexandra!!
o meu mail é nazarecosta_pf7@hotmail.com.
beijokinhas***

1:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi visitem WWW.MICKAELCARREIRAFASS.BLOGSPOT.COM bjinhos!=)

10:48 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:43 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:53 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:16 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:12 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:56 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:00 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

7:13 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

7:17 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

7:21 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

7:28 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

7:33 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

7:36 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

7:36 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:49 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:51 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:51 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:59 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu queria sentir


O teu corpo no
meu corpo

A minha pele na
minha pele

A minha boca na
minha boca


Eu queria ouvir


A tua voz doce
e maravilhosa


Beijinhos Doces

11:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

cantas com o coração
e alma

cantas com ternura
e alegria

cantas com sentimento
e paixão

11:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

As tuas baladas
são doces

como o teu
olhar


Amo - te no fundo
do meu coração

11:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

porquê que eu sou
a tua fã

porque foi desde
que começaste

a tua carreira
como cantor

11:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Brilhas em cima
do palco


com as tuas
lindas
estrelinhas


Muitas Felicidades

11:59 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:30 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:44 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:49 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:02 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:16 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:31 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:35 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:43 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:19 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:23 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:31 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:41 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:43 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:47 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:33 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:34 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:46 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:10 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:18 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:50 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:58 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:39 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:49 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:10 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:15 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:44 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:24 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:28 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:50 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:55 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:59 da manhã  
Blogger Dora said...

Não me Imagino ter
nos meus braços e
beijar loucamente


XI CORAÇÃO

8:47 da manhã  
Blogger Dora said...

tens umas musicas lindas
E a voz e as letras que são
uma doçura

8:55 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quero ser esse
amor

que começa no
In Love Me

11:54 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:16 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mickael Carreira foi um dos melhores cantores que já ouvi em toda a minha vida

1:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mickael Carreira, foi um dos melhores cantores que já ouvi em toda a minha vida

1:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mickael Carreira, foi um dos melhores cantores que já ouvi
em toda a minha vida


XI CORAÇÃO

1:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá estas bom

4:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Es a minha paixão?

4:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nem há paixão
por um cantor
que ainda não
conheço

10:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns Mickael
viva o teu talento

Quero ser essa
felicidade

de te ver
vibrar

9:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Es a minha brisa
do mar

que aqueçe o
meu peito

Es o sol que brilha
o meu olhar, como as
tuas baladas, que são
lindas e bem mexidas

1:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adoro as tuas musicas
são belas e doces como
o teu olhar

E o teus lábios que
tocam na minha pele

2:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Es lindo como a boca
que canta a tua voz

mais bela e doce
do mundo

10:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A tua voz e mais doce
como o teu olhar

Cantas bem, como a alma
que canta

3:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ele canta bem, tens a musica como arte que cantas

Adoro a tua arte
que e cantar

3:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não me imagino
ter nos meus braços
e poder beijar e abraçar
loucamente

tens umas musicas lindas
e cheias de amor e paixão

são lindas como o sol dourado
as luzes do teu olhar são doces
como a tua balada

3:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu queria sentir


A tua pele na minha
pele

O teu corpo no meu
corpo

A tua boca na minha
boca

O teu perfume da tua
pele


O cheiro que respiras

3:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu adoro a tua musica
e a tua voz

Eu adoro muito, Do You Love Me
e muita romântica

E a mais bonita de todas a musicas no dvd que tens

10:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Adoro cada vez mais
tens uma voz bonita

E umas musicas lindas
e doces, podem passar mil anos do you love me são as musicas que mais gosto mais

11:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Acredito nas palavras
de amor

que são lindas quando
saem da tua voz


O teu olhar brilha
como as tuas balalas
de cheias de amor
e paixão

11:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Queria estar perto dele
mas estou longe se não divertíamos muito

Queria estar contigo
olhar para ti a cantar
juntos dos teus fãs

11:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

No meu coração esta
gravado

uma musica romântica
Do You Love Me

que bate no meu coração
profundo

que a vaidade se arranca
com felicidade

11:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu queria ser



essa mulher despida e nua
deitada entre os lençóis
brancos

e as suas mãos percorrendo
no teu corpo e seios

que tocam com prazer


essa mulher amada
que tanto amas de verdade


esses lábios que tocam
nos teus

essa boca que tocam na tua
boca

essa pele que toca na
minha

esse corpo que toca na
minha boca

esses pés que pisam
sujos de terra

esses olhos verdadeiros
cheios de luzes

esse brilho dos teus
lábios

essa felicidade que nunca
esquece

3:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um grande beijo
para o melhor cantor
do mundo

10:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nunca vou esquecer um grande ídolo
como tu

10:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Adoro cada vez mais o teu trabalho como cantor

10:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu estou encantada com a tua voz doce e meiga e das tuas músicas cheias de amor e paixão

1:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Choro de felicidade
com tanta alegria
de ver os teus olhos
verdadeiros

4:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou encantada com a tua voz maravilhosa


Tens boa voz és um bom cantor

9:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Espero que sejas
um grande cantor

com alma e coração

10:50 da manhã  
Blogger Dora said...

Eu tenho o sol que brilha no meu olhar e com o mar cheio de água reluz a luz dos seus olhos


A luz dos meus medos e do sol dos seus dedos

4:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O seu olhar e eterno e tem luz
que brilha a magia desta noite de estrela no seus olhos e que gosto muito de ti até a lua e quente para o seu corpo que e frio o mar que tu levaste

4:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O seu olhar e eterno e tem luz
que brilha a magia desta noite de estrela no seus olhos e que gosto muito de ti até a lua e quente para o seu corpo que e frio o mar que tu levaste

4:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O seu olhar e eterno e tem luz
que brilha a magia desta noite de estrela no seus olhos e que gosto muito de ti até a lua e quente para o seu corpo que e frio o mar que tu levaste

4:32 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu estimo e admiro por ser sua admiradora celina rato que tanto adoro muito e de ouvir a sua musica e da sua voz

12:52 da tarde  
Blogger Dora said...

E proibido ciume gay neste blog
pedofilia, crimes, homossexualidade na internet
há vária pessoas que querem ler e vocês sabem que e feio este caso vai ser publicado várias vezes

1:18 da tarde  
Blogger Dora said...

Queres amar vai para o mar profundo que tanto queria sofrer com as minhas memórias

1:53 da tarde  
Blogger Dora said...

Não sou preconceituosa mas tenho olhar
Não podemos dizer mal das pacientes de nutrição humana


Elas querem emagrecer ser belas
Não descrimine ninguém com excesso de peso

Aqueles que estão a fazer tratamento e dos outros que sofrem doenças porque eu gosto muito deles são muito queridos

3:17 da tarde  
Blogger Dora said...

O meu animal preferido e o leão o tigre, o cão e o gato porque gosto muito de animais


Tu mais gostas e de cão
mas se tu não adoraria que eu fosse uma leõa com olhos verdadeiros sou eu e todos os leões tem amor pelas crianças

4:09 da tarde  
Blogger Dora said...

O refleso do olhar dessas crianças e adultos também gostam deste cantor

E tão doce o olhar por este sabor
que tanto admiramos

5:12 da tarde  
Blogger Dora said...

As lágrimas percorem o meu rosto
o choro de um bebé e uma criança
Ninguém se mostra que tanto queria
o seu corpo a lavar no rio que sede perdi um coração tão meigo

11:32 da manhã  
Blogger Dora said...

O seu olhar e rosa
O teu coração e cravo
Os teus olhos são uma folha verde das laranjeiras e cerejeira

2:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu gosto muito do sabor das suas baladas

Tão belo como as estrelas que brilham como duas princesas

Os ciumes não tem razão há cenas sem amor profundo e tão forte que e o mar

10:19 da manhã  
Blogger Dora said...

Há árvores e laranjeiras
lagos e praias, mar e estrelas no céu núvens e sol, olhares e ilhas
de dia até se ilumina todo o dia


Criminalidade e muitos crimes
existem em portugal pessoas doentes, até tenho pena

Que rico até dá milagres
por quem sai


Adoro essa paisagem de natureza
quem quiser mandar uma mensagem de parabéns por este poema

3:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Foste um dos melhores cantores porgueses que eu já ouvi até hoje
E que as vezes estas em sempre em revistas e até nas fotografias demonstrei o interrese pela sua musica desde que começou a cantar quando iniciou o seu trabalho em 2003 e por isso admiro pelo o seu trabalho os outros que sofrem de doença também são simpáticos porque es o melhor cantor e eles tem compreender que e de ti que mais gosto e da sua musica

5:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Foste um dos melhores cantores porgueses que eu já ouvi até hoje
E que as vezes estas em sempre em revistas e até nas fotografias demonstrei o interrese pela sua musica desde que começou a cantar quando iniciou o seu trabalho em 2003 e por isso admiro pelo o seu trabalho os outros que sofrem de doença também são simpáticos porque es o melhor cantor e eles tem compreender que e de ti que mais gosto e da sua musica

5:04 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu gosto muito de si e da sua musica e do seu trabalho que tenho uma grande e forte admiração e respeito e da sua compreenção e honestidade e da tua felicidade
e determinação e profissão por quem eu tenho uma grande paixão

5:11 da tarde  
Blogger Dora said...

Há baladas de sentimento e sentidas como o coração e alma

Eu gosto muito das suas baladas romanticas e meiga até parece profundo como o seu coração e mar silencioso

3:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As baladas são bonitas e construidas e tem boa voz
que tanto admiro e adoro


Tem sentimento e sentida
Tem alma e silêncio
Tem coração e ternura

4:28 da tarde  
Blogger Dora said...

As crianças até se lambem os meus comentários meus até choram de alegria e doçura dos meus olhos

9:15 da manhã  
Blogger Dora said...

Eu sinto uma grande admiração e um carinho enorme por si e pela sua musica

11:01 da manhã  
Blogger Dora said...

Eu tenho uma grande estima e admiração e um carinho especial pelas suas musicas e da voz que eu mais estimava e respeitei

11:31 da manhã  
Blogger Dora said...

Eu estimo e respeito pelo o seu trabalho como cantor e admiro muito de ouvir a sua musica e voz.
Que ternura tens um grande beijo da celina e do seu cão

2:33 da tarde  
Blogger Dora said...

Que maravilhoso es tu
deves ser aquilo que vi no ecrã
de televisão

4:15 da tarde  
Blogger Dora said...

Que rico pàssaro Que lindo papagaio
talvez amanhã abro as assas

4:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu agradeço e estimo por ouvir a musica e da sua voz que tanto admiro e respeito, confio e verdadeiramente espero que tudo corra bem

2:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que belo papagaio
Que belo passarinho
Queres mais miminhos
e uma esfregadela na sua barriga

5:26 da tarde  
Blogger Dora said...

O cantor também gosta de crianças e eu também queria tanto de gostar deles são muito boas pessoas e adoro muito

5:35 da tarde  
Blogger Dora said...

Quem e fã desse cantor
que espalha felicidade para todas as pessoas para além de gostar tanto de ti para aqueles que precisam de ouvir a sua musica e da sua voz

11:05 da manhã  
Blogger Dora said...

Eu admiro muito e respeito e sinto um enorme carinho por seres tão bom

2:03 da tarde  
Blogger Dora said...

Nas assas do anjo subi nas altas montanhas para dizer alto o som da chuva e das flores

3:34 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu tenho muitos admiradores que me admiram porque tenho sucesso entre os blogs antigos o oficial e este
aqui subi as altas montanhas e que sabes bem que o nervoso ou nervosa
não e preciso estar assim porque esses blogs se quiser ler

5:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu tenho um olhar
Que lindo pinheiro
Queria escrever e não
consigo sem ver os meus
olhos castanhos - escuros



Eu queria ser esse coração
que esta dentro do meu peito
Que esta dentro de mim

Quando lê não consegue controlar
a admiração que sente e certas pessoas que falam com essas pessoas até ficam sem reação e choram

1:39 da tarde  
Blogger Dora said...

Devemos respeitar os comentários
e as pessoas que são admiradoras
do artista

3:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu gosto de ouvir a sua musica e da sua voz tão verdadeira e sincera
Não tenho palavras para dizer que admiro muito e respeito

3:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu queria ser esse prazer
que aqueçe o meu coração
tão quente como o calor do céu

5:27 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu admiro o cantor que tanto estimo e respeito por quem eu mais gosto e da sua musica e do trabalho interresei - me logo pela
suas primeiras canções

9:40 da manhã  
Blogger Dora said...

Não seja preconceito com a saude mental dos outros

10:39 da manhã  
Blogger Dora said...

O teu olhar não esquece e das suas primeiras musica demonstrei o interrese desde que começou a cantar

O angélico foi tão bom cantor
tal como você até ao som que tem

10:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

As minhas memória são boas
Até me lembro desse som mas esse e inglesa eu prefiro as baladas portuguesas

3:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu peço a jesus que perdoe as minhas asneiras e abençoe a minha familia embora que adoro muito

11:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu queria pedir a jesus que abençõe de gostar e admirar
por ouvir a sua musica e voz

2:25 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:30 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu queria pedir a jesus que abençõe o seu amor e carinho
e também ser acarinhada por si

2:31 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu queria a jesus que abençõe as baladas de amor

2:38 da tarde  
Blogger Dora said...

E lindo e talvez mando fotos desta menina

2:49 da tarde  
Blogger Dora said...

Que magia tens os seus olhos
E no seu olhar fez magia

Que magia tens na minha memória
são as memórias do beto e angélico vieira, carlos paião

Que doces memórias que tenho
são esquecidas como a sua canção

10:56 da manhã  
Blogger Dora said...

Eu gosto muito de ouvir a sua voz
e da sua musica e que admiro que cantas tão bem como o beto e o tony
carreira, carlos paião e amàlia rodrigues atè acho simpàtico a sua voz

10:39 da manhã  
Blogger Dora said...

O cantor gosta de fãs adolecêntes
desde crianças e adultos, idosos e meninos e também sou adulta e gosto

4:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu tenho uma grande admiração e estima por ser fã de um cantor
maravilhoso e de ouvir a sua voz verdadeira e da sua musica que sai dentro de ti

8:56 da manhã  
Blogger Dora said...

O cantor dà musica hà pessoas que precisam muito e as crianças e idosos que adoram muito atè passam as suas noites na prisão cheias de violência na escuridão das palavras
salgadas que lhe darão boas penas

1:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O cantor e solidário porque tem coração bondoso e maravilhoso
por quem eu respeito e confio

6:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu queria ser essa estrela que me olhe como uma admiradora que deve ao respeito e confiança e dos seus sentidos que soam

6:39 da tarde  
Blogger Dora said...

Há provocações aqueles que não culpa de nada

mas se continuar assim mas tenho prazer de fazer mais comentários

9:49 da manhã  
Blogger Dora said...

Eu queria ser esse nariz que cheira o perfume das flores
e da sua roupa e o calor das suas musicas com os meus cumprimentos
da celina

2:41 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu queria ser a flor amada
que eu tinha e uma saudade enorme
de ter ouvido sete ouvidos

2:45 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu queria ser esse coração com dois cravos e uma flor por quem sou amada pelos fãs do cantor

2:49 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu queria ser esse anjo do coração eterno que me fez chorar numa consulta cheia de emoção tão fiz só recebi um recado do nutricionista

2:58 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu sinto uma grande admiração
e um carinho pelo o cantor e pela sua musica e voz tal como o meu coração e que queria sentir as minhas mãos no seu corpo para ver se es verdadeiro queria ver olhos nos olhos

3:37 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu queria ser essa amada
dos perfumes e dos seus sonhos
Que bela mensagem que tu vais
amar superior aos outros que gostam muito de mim a minha paixão e da musica a única de todas

11:16 da manhã  
Blogger Dora said...

Eu queria ser a fada das estrelas do céu a lua dos seus olhos

Eu queria ser essa lua e o sol do céu azul

Eu queria ser esse céu e coração
que adolecêntes começam se apaixonar

Se acontecer qualquer coisa essas pessoas se deviam se controlar esses problemas

11:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu admiro e respeito por ouvir a música e da sua voz e que agradeço
por ser um bom cantor por quem eu gosto muito e da sua maravilhosa profissão espero que todos a lêem
Este e o meu blog oficial

11:11 da manhã  
Blogger Dora said...

Eu queria sentir uma grande admiração e um carinho pelo o cantor por quem estimo e respeito pelo o seu trabalho que lhe dá força e coragem

11:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu compreendo e admiro de ouvir a sua música e da tua voz
Baila´ pra mim e bem cantada por ti e gosto mais de ouvir de pé e muita dança que mexe as ancas
como uma vez vi no programa achei profissional aquilo no meio das crianças

3:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu queria sentir uma grande admiração por ti e pelo o cantor que que e agradeço por ser uma pessoa corajosa

3:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu admiro e respeito pelo o cantor que tu és que sinto um grande carinho enorme e confiança por si e da sua profissão e trabalho e a sua dedicação ao seu emprego

Força

4:48 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu adoro muito e da sua boca

5:31 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu queria ser esse nome mas impede sempre assinar com falso

5:52 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu admiro pela a sua dedicação
e trabalho e de ouvir a sua música e da sua voz maravilhosa

Por quem adoro muito e da sua profissão por quem nutro um grande carinho pela sua música e uma grande adoração por ouvir cantar


Porquê que será atitudes
entre os outros

10:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home