quarta-feira, abril 04, 2007

Notícia de Última Hora


Notícia de última hora… Mais uns quantos concertos do Micka marcados para este Verão. :) O “nosso” Micka está imparável! Mas vejam lá meninas, vamos apoiá-lo na mesma nos próximos concertos, ok? Quantos mais concertos, melhor. :) Ah, e já vimos que algumas fãs estão a combinar ir a concertos… Muito bem. Aqui ficam as datas então:

Junho:

Dia 2 - VALE DAS MÓS - ABRANTES
Dia 9 - VILA NOVA DE FAMALICÃO
Dia 12 - Feira St. António REGUENGOS DE MONSARÁZ - EVORA
Dia 21 - FEIRA ACT. ECON. SERTÃ (Dist. Castelo Branco)
Dia 23 - MALVEIRA (Conc. Mafra)
Dia 29 - Feira de S. Pedro - MACEDO CAVALEIROS (Bragança)

Julho:

Dia 6 - Gasómetro 2007 - S. Pedro da Cova - Gondomar
Dia 7 - SANTO TIRSO
Dia 13 - ODIVELAS
Dia 14 - MONCARAPACHO OLHÃO (Dist. Faro)
Dia 16 - NEGRAIS - SINTRA
Dia 21 - Feira Act. Econ. AGUIAR DA BEIRA (Dist. Viseu.)
Dia 22 - FEIRA - FACECO- S. TEOTÓNIO - ODEMIRA
Dia 28 - CP. FUTEBOL - MOITA DOS FERREIROS LOURINHA
Dia 29 - LOUSADA (Porto) MAXIMO

Agosto:

Dia 3 - S. MATEUS - VISEU
Dia 4 - GUIA - ALBUFEIRA
Dia 5 - Feira das Sementes e Festa da Amizade SERNANCELHE VISEU
Dia 6 - LUGAR PEDRA - MAFRA
Dia 8 - CHAVES ESTADIO
Dia 11 - FESTIVAL PORTUGUÊS PONTE LIMA
Dia 14 - MEÃS DO CAMPO - Conc. Montemor-Velho
Dia 18 - Feira AGRIVAL - PENAFIEL
Dia 25 - Cp. Futebol TOLOSA NISA .PORTALEGRE

23 Comments:

Blogger LiliaNa_21 said...

Muito bem !!! Assim é que é...agenda PREENCHIDA :D Estou a fazer de tudo para conseguir ir ao coliseu...como não tenho transporte de regresso é um bocado complicado :S :(
Mas em princípio vou ao concerto em ODIVELAS e na LOURINHA! Continuem a postar...adoro o blog têm feito um óptimo trabalho heheh!
Beijinhos

4:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vem a Odivelas!!! Nada mau!!! Estou lá de certeza!!! Beijocas

5:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

comento pela primeira vez pois fico mt triste por haver tanta gente a falar mal do mickael, espero q essas pessoas deixem d o fazer pq ele n merece. o mickael é maravilhoso e mt especial pr mim cm pr tds as fãs. a música dele ajuda-me imenso e qnd está em palco brilha cm ngm. fui aos concertos d guimares e caldas da rainha e amei. la estarei no coliseu e em odivelas d certeza!
bjocas

9:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Micka es o maior,the best!
vens para aqui para o norte muito bem percorrer o país inteiro vao ser espectaculos optimos bjo para todas.
bejinho*

9:17 da tarde  
Blogger TM said...

Isto é k se chama uma agenda cheia.
Ainda bem assim sp k me apetecer vou ver o Mickael.
Estrelinha deixei o meu e-mail na parte "Micka Vencedor".
Bjx Teresa Vieira*

10:17 da tarde  
Blogger nazare said...

sim senhor isto e k e uma agenda preenchida!!! so pra um grande artista cm o mickael....tenho a certeza k todos os concertos vao ser fantasticos e vou fazer de tudo pra estar em muitos deles pk em todos é impossivel :(((
beijos fofos :p

11:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para liliana_21

Eu vou estar no Coliseu... e se não morares muito longe dos arredores de Lisboa, que não seja por isso boleia para casa aqui a tens é só aproveitares.
jocas

9:31 da manhã  
Blogger LiliaNa_21 said...

Isabel...


Eu moro em Caldas da rainha...fica a 84 km de lisboa...ou seja mais ou menos uma hora :( se calhar é complicado

Obrigado

1:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nao esquecer na FEira de MArço - Aveiro , dia 07 de Abril às 21.30h preço do bilhete 1,50€
www.feirademarco.aveiroexpo.pt

2:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meninas, não se esqueçam do concerto no próximo dia 21 de Abril em Matosinhos. Vai ser de arrasar.

2:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu vou ao concerto do MICKA em Estremoz, bilhetes a 2€ na Feira FIAPE; parece que o concerto começa às 23h00

8:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

aiolanda era bom que passases no skyblog do micka e pusesses o teu mail pa falarmos preciso mesmo muito
beijos s@r@

9:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ainda bem k vem a viseu tou la batida de certeza. nao vou perder. xau jinhos a postagem do aniversario dele ta maravilho0sa adorei

12:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:D :D :D :D
EHEHEHHEHE...AIII Estou tão contenteeeeeeee de o Micka ter tantos concertos marcados!!!
Basta nao ter vindo uns dias á net e depois deparo-me com tantos concertos!!! Aindaa BEMMM!!!
São,mais uma vez peço desculpa por nao ter vindo cá comentar nos dias anteriores mas não pode vir á net porke nao estive em minha casa nestes dias estive para Coimbra( por causa dakele problema ke tu sabes :( mas já comentei os posts anteriores! lol xD )
Talvez possa ir aos concertos mais perto de Castelo Branco...o meu unico problema é o transporte porke eu nao tenho carro :(
Mas podiamos combinar todas e conheçermo-nos pelos concertos pois voces parecem ser todas raparigas muito simpáticas! :D

Beijocas grandes para todas!!!

6:56 da tarde  
Blogger nazare said...

olá!!! foi um espectaculo a sessao de atografos de ontem no Hit!!!!
gostei mt de vos conhecer meninas...sao todas fantasticas!!!!
beijocas pra todas e até amanha em viatodos!!!! :)))

2:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

fantastico a sesao de autoografos? eu achei uma merda. chegou o meio-artista com manias de vedeta. que show. o publico castigou e o resultado ficou a vista de todos. uma vez mais um desastre.

7:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

fantastico a sesao de autoografos? eu achei uma merda. chegou o meio-artista com manias de vedeta. que show. o publico castigou e o resultado ficou a vista de todos. uma vez mais um desastre.

7:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adoro o Micka em todos os aspectos, por isso fiquei triste quando soube que o Micka não vai estar em nenhuma localidade perto de mim. No entanto, espero que o mais rápido possível, o possa ver ao vivo. Beijocas fofas

7:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não vou dizer o meu nome, nem comentários maldosos, mickael carreira, e uma pessoa meiga e educada, amigo, simpatico.

9:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Anómino disse...

In Love Me

9:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro Admirador


Se queres ser meu amigo, há várias formas de comunicar, por carta

9:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

tens alguns concertos agendados

10:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu queria ser



esse corpo molhado


essa pele macia

esse calor da tua
boca

esses lábios quentes



esse sol que respira


esse coração que bate
no meu

10:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home