terça-feira, abril 10, 2007

Micka's Weekend=)


Oi meninas....depois de um fim de semana arrasador aqui estamos para vos contar tim-tim por tim-tim os pormenores de três dias maravilhosos com o nosso ídolo!!
Um fim de semana que começa sexta feira na discoteca Hit Club na póvoa de varzim,o nosso Micka esteve presente para uma sessão de autógrafos em que arrasou mais uma vez!!!
No passado sábado em aveiro,o Micka esteve fenomenal,mas isso não será novidade!Apesar da chuva que insistia em espreitar o nosso menino,o «pavilhão» disponível estava a rebentar de tanta gente,e,mesmo com a chuva a assustar ninguém se deixou abater!Quando começam os acordes de «um anjo como tu» e o Mickael sobe ao palco foi o delírio....o público a vibrar,e o Micka cada vez melhor!O concerto foi espectacular,fomos surpreendidas mais uma vez pela maneira com que sentimos que o nosso ídolo esta cada vez mais confortável com a relação palco-público.....está cada vez melhor!!!No final tivemos mais uma sessão de autógrafos que se prolongou noite dentro pois as fãs não paravam de chegar,e,mesmo assim o nosso menino reservava um sorriso maravilhoso para cada uma de nós!!
Mais uma corrida...mais uma viagem....
Domingo foi a vez de Barcelos receber o Mickael de braços abertos.A feira da Isabelinha em viatodos encheu para ver o nosso menino,e,mais uma vez ele brindou-nos com um concerto maravilhoso em que tanto o Micka como a banda,bailarinas...todo o staff esteve impecável!!
Momentos únicos que nos unem nesta maravilha que é cantar bem alto pelo Mickael!!
Mais uma sessão de autógrafos em que as filas para tentar chegar ao Micka são intermináveis,mas em que ele com todo o seu profissionalismo nos recebe com aquele sorriso encantador!!!!!!!
E vocês meninas.....o que acharam??
Para todas aquelas que não puderam estar presentes não desanimem....nós mais uma vez fazemos questão de relatar todo o acontecimento(sim....porque o Micka é um verdadeiro acontecimento!)....=)....e deixamos aqui uma foto do nosso menino em aveiro!!!
E...para aquelas pessoas que algum dia tiveram dúvidas,está mais que confirmado que o nosso Mickael está á altura de todos os desafios,que está cada vez mais à-vontade e que nos surpreende em cada concerto!!
O Mickael é único.....e nós estamos aqui para quê??Digam lá........PELO CARINHO DA UNIÃO NESTA MÚSICA MARAVILHOSA!!!

30 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu estive la....foi fantastico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Micka esteve fenomenal em aveiro e mm com a chuva o people nao o abandonou!!Es o maior!!!Foi tao maravilhoso recebe-lo na minha terra!!!
Tb fui a barcelos onde conheci a Nazare...jokas pa voces ninas!!!
Barbara:domingo la estamos!!!!!!!!!

Sem palavras pa descrever cm foi sensacional!!!!

2:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu tb estive em Aveiro e em Barcelos =). Adorei. Foi simplesmente fantástico.
Mais uma dose de Mickael este Domingo *yay*. Lá estaremos hehehe.

********

2:26 da tarde  
Blogger nazare said...

podem crer meninas!! la estaremos todas unidas pelo nosso ídolo!!tenho a certeza k vai ser uma LOUCURA!!!!
parabens meninas pela postagem....
beijokinhas** pa todas

mal posso esperar pra tarmos todas juntas outra vez com o nosso menino!! :p

3:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

meninas voces estiveram no mesmo concerto q o resto do pessoal?
e q n vi nada disso

5:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá fico contente por ter corrido assim tão bem os concertos.

É pena os tristes comentários de alguns, principalmente pq depois acabamos por ver que tb lá estiveram e com um bocadinho de sorte até sabem as letras das musicas melhor que muitas de nós...

Mas mudando de assunto acabei de saber que o Mika vai aparecer nada mais nada menos que num episódio da Estrelilha???? Sabem se isso é mesmo verdade????
MUITA FORÇA
eu só em Maio lá é lá estarei....

5:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi.podem-me dizer se o concerto do mickael em viseu e mesmo na feira de S. Mateus ou no recinto da feiro de S.Mateus e k a feira so costuma abrir la para o dia 12 mas nao sei se este ano abre mais cedo. se alguem souber pode dizer-me pff e k eu keria ir ver. xau jinhos asmlm@clix.pt

6:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

k raiva.........gostava tanto dter tado perto del...andoa tirar a carta knd tiver ninguemm vai para.....preparat micka.....
adorot...
ass:helena108

8:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ola Meninas!*
O vosso blog ta mt giro.. Adoro vir ca ver as noticias do Mickael..
Ele é um belissimo cantor!;D
Eu fui ver o Mickael no Sábado, em Aveiro (a minha cidade) e adorei mesmo...Lol Ele é lindo! E foi espectacular o concerto.. Adorava ir ver outro.. Espero q ele venha pa estes lados..:D

Beijinhu!! E continuem cm este Blog..
Inês

9:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Inês...és de aveiro???eu tb estive lá!!!Podes mandar mail para mim se quiseres:pretty_sofy@yahoo.com

10:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi fas do mickael...

devo dizer k cada vez gosto mais de ir ver o nosso cantor e tar com ele..a simpatia com k se apresenta smp é mm fora do comum...
o concerto de viatodos foi lindoooo...
tb conheci algumas de voces por lá, sao todas mt simpaticas:)

bjinhos pra todas

12:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

tambem la estive foi muito giro...filmei o concerto todo aida tive ah opotunidade de tirar uma foto com ele adorei o concerto!!!
Ana

11:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pff nao se eskeceu da minha pergunta se o concerto do micka em viseu e mesmo na feira de s. mateu ou nop recinto da feira de s. mateus pff e muito importante pa mim saber k e pa depois se nao for na feira e for no recinto poder comprar os bilhestes com tempo se nao dp esgotam. xau jinhos asmlm@clix.pt

7:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oiiiii..esse concerto foi no sabado passado :(


bjnhs

7:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

UPSSSSSSSSSSSSS GAFEEEEEEEEEEEEEEEEE ENGANEI-MEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...li mal..lolpensei q estavas a falr d de aveiro LOOL sorry

7:45 da tarde  
Blogger LiliaNa_21 said...

Olááá...bem eu não fui a nenhum dos concertos porque é muito longe:S mas aposto que ele esteve UM MÁXIMO =D
COntinuem a postar este blog é uma relíquia =P lol
Beijinhos

9:42 da tarde  
Blogger nazare said...

oi LINDAS!!!!!!
ta-se a aproximar o grande dia meninas!! :D
está tudo a postos pra apoiar o nosso ídolo!!!
Sao, espero ver-te lá.......
beijokinhas***

12:16 da manhã  
Blogger TM said...

Olá meninas!
Estou a ver k este fim de semana foi em cheio, e eu infelizmente não pude ir. Fica para a próxima.
Até lá espero k o Mickael ñ se canse e k continue fantástico como tem sido.

Bjx Teresa Vieira*

9:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sofia eu sei k n me conheces muito bem e eu tb n te conheco mas gostava muito de te conhecer e ser tua amiga
o k axas??
bjxxxx

9:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

alguem me pode arranjar as fotos do micka do ultimo concerto???
nao tenho oportunidade de ir ver os concertos mais longe do micka...mas tenho a certeza k ele e o maximo
aaaaaaaaaaadddddddddddddddooooooooooooorrrrrrrrrrrrrroooooooooooooo----------tttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeee mmmmmmmmmmmmiiiiiiiiiiiiiiicccccckkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

beijos para as sortudas

helena

10:16 da tarde  
Blogger nazare said...

se me disseres o tei mail posso enviar-te algumas fotos!!
beijokinhas***

10:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Alguém me sabe dizer a que horas é o concerto do Micka em Estremoz?

11:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sara....é claro que podemos ser amigas....meninas,eu estou sempre aberta à amizade,afinal é por isso que lutamos ao estar com o Micka,para sentirmos esta união....pelo menos eu penso assim!!!

Meu mail:pretty_sofy@yahoo.com.....desculpem se nao respondo regularmente mas nao tenho mt tempo.

Jokas para todas

8:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

nazaré preces uma pessoa muito simpatica...
beijos fica bem

MICKA ÉS UM MAXIMO
AMO-TE

5:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ola a todas,eu venho muitas x a este site mas nunca tinha comentado,o Mickael eh sem duvida extraordinario,super simpatico...etc etc e os seus concertos,sessoes de autografos sao smp fantasticos...como eu costumo dizer : NUM MUNDO TAO CHEIO DE COISAS COMUNS IGUAL A ELE NEM TIRANDO FOTOCÓPIA!!..agr que tirei a carta ninguem me vai parar...smp k puder irei apoia-lo pk ele merece isso e muito mais n é meninas?... beijinhos para voces...(parecem ser todas muito simpaticas)Mickael 4ever

9:19 da tarde  
Blogger nazare said...

muito obrigada pelo elogio!!!! :p
beilokinhas***

11:09 da tarde  
Blogger Vânia Rubina said...

Olá, Mickael!
Espero que esteja tudo bem contigo, pois comigo está tudo bem.
Algum dia, gostaria, de ser tua dançarina, pois, quando for adulta, quero ser dançarina profissional. E por isso peço que me contrates algum dia.
O único problema aqui, é que eu tenho 13 anos, ainda sou adolescente e mais outro problema, NUNCA me irias contratar, para ser tua dançarina.

1:30 da tarde  
Blogger Vânia Rubina said...

Esqueci-me de uma coisa, tens que dar mais concertos, na Madeira, em Machico.

1:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Kuando o micka foi a condeixa foi a melhor noite que eu e o meu concelho vivemos. eu e as minhas migas esperamos ansiosamente por aquele momento. sem palavras para explicar.
no momento em que ele entrou o mundo parou. foi como se nós desmaiassemos. ai, so de me lembrar...
aqueles olhinhos.... as canções sao especteculares. ele é o cantor mais bonito de portugal. quem não gostaria de ser seu,sua amigo(a). Não é? beijos para todas as pessoas que amam o micka. xau...

9:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vou deixar o meu numero do telemofel para o mickael 912190789

11:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

vou deixar o meu numero do telemofel para o mickael 912190789

11:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home