sexta-feira, abril 13, 2007

Mais um fim de semana sem descanso...


Oi meninas... td bem? pois é... como já temos dito o Mickael não tem parado.. o que é óptimo sinal, têm sido concertos, sessões de autógrafos, enfim... tá sempre a dedicar o máximo de tempo ás suas fãs.
Este fim de semana não será excepção, amanha o Mickael irá estar no Hall Victor Hugo no Luxemburgo e já no domingo estará numa sessão de autógrafos em Santa Maria da Feira no Staples Office Centre ás 16h00, por isso fãs de todo o Portugal não percam a oportunidade de estarem mais um tempo com o vosso ídolo... de certeza que ele vai adorar a vossa presença... e vocês claro está n podem perder a oportunidade de uma foto, um autógrafo... e um bjinho no final loool.
Depois contem como foi a sessão de autógrafos, é uma forma de todas nós partilharmos as váriaa sensações e opiniões sobre tudo que faz parte do "mundo" do Mickael Carreira.

Bjokas te manhã.

171 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu la estarei....=))!!saio do trabalho e voo até st maria da feira para estar com o nosso ídolo!!


Continuem assim,com esta união porque o Micka merece muito!!!!!!!!!

Jokas da Sofia de Aveiro

8:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oi meninas eu gostaria de vos pedir que me mandassem vidios do concerto se fosse possivel eu só pude ir ao de espinho pk moro lá nao posso ir aos outros por falta de tempo e tou numa fase de estudos em que tenho muito que estudar se puderem emviem fainal ele é o nosso menino beijokas joanacristina99@hotmail.com

12:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ALGUEM SABE PREÇO DO BILHETE PARA IR VER O MICKA NA SSESSAO DE AUTOGRAFOS NO DOMINGO A STA MARIA DA FEIRA??
BEIJOS FOFOS MICKAEL !!!!!!
ADORO-TE!!!!!!
O LOCAL É EM ALGUM SHOPPING, ALGUMA LOJA??????O K É?? RESPONDAM PF

12:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em primeiro lugar isto é um blog, logo ñ é oficial, mas por acaso está sempre actualizado. O site do Mickael está lá tudo, por isso vão lá ver, ñ custa nada, es vez de andarem aqui a fazer perguntas parvas. www.mickaelcarreira.com

Amanhã é uma sessão de autografos em santa maria da feira numa superficie comercial "staples office center", loja de material informático ás 16h, e como é lógico não se paga nada. Eu não vou amanhã, por isso, divirtam-se, aquilo vai estar cheio de gente e moço vem bué cansado depois de uma longa viagem, apesar de só ser 3h de avião.

1:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ola sao, quando vires este meu comentario, espero que entres em contacto comigo, e que tenho muita urgencia em falar contigo, beijokas

Ines

1:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola meninas! bem parece q o mickael tem andado a arrasar! tenho mt pena d n ter ido aos ultimos concertos, sou de lx e tem sido longe pa ir. tou anciosa pelo concerto no coliseu vai ser em grande!
jokas *****

3:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meninas, em Estremoz já sei que as bilheteiras abrem às 10 da manhã e como se trata de uma Feira vai estar aberta até à hora do Concerto às 23 e tal, os bilhetes custam 2€ e podem ser adquiridos nas bilheteiras da Feira Fiape. O Alentejo vai estar em peso em Estremoz no dia 28 de Abril sábado.

3:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E claro que nao se paga bilhete pra sessao de autografos....
DAHHH

6:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Teu olhar, é como um virús
Que vai tirando todos meus sentidos
Não estas jogando limpo
E algum complô já vem de trás
Entre tu e eu
Algo estranho e asseguro que vai passar
Todo o amor foi principio de uma guerra nuclear
adorot micka...kero 1dia xegar perto de ti

7:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá a todas.
Em relação à pergunta q nos fizeram, as sessões de autógrafos n têm bilhete, por isso, n pagas nada pa ir. :) é normal q n saibas, pq provavelmente nunca foste a nenhuma. É verdade, isto n é o site oficial, mas estejam à vontade para colocarem as vossas duvidas como têm feito até agora através dos coments ou por mail mickaelcarreira_fasvr@hotmail.com. Quanto à pergunta da Ana Sofia de há já algum tempo, ainda n conseguimos saber resposta, ms já estamos a tratar disso. :)
Jokas

8:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Andreia Furtado disse...
Ola a todas,eu venho muitas x a este site mas nunca tinha comentado,o Mickael eh sem duvida extraordinario,super simpatico...etc etc e os seus concertos,sessoes de autografos sao smp fantasticos...como eu costumo dizer : NUM MUNDO TAO CHEIO DE COISAS COMUNS IGUAL A ELE NEM TIRANDO FOTOCÓPIA!!..agr que tirei a carta ninguem me vai parar...smp k puder irei apoia-lo pk ele merece isso e muito mais n é meninas?... beijinhos para voces...(parecem ser todas muito simpaticas)Mickael 4ever

9:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

10:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

k sorte andreia...ou ainda estou no codigo, mas kando tiver tudo nao mao o nosso menino k s prepare..irei tar com ele sempre..apesar de ainda nao saber como dia24 de abril vou a braga á disco lagares...adorot micka...
fã n.108

11:25 da tarde  
Blogger LiliaNa_21 said...

O MIckael é o melhor cantor de sempreeeeeeeee =D
Ninguém o pára .....mesmo que tentem ,nós não deixaremos =D


Beijinhos para todas =D

5:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi linduuuuu!!adorei o teu concerto em mirandela, foi de mais nunca pensei tar tao perto d ti...bjx adt

11:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu gostaria que estivesses mas fotod d' ele ele e tao giro

3:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola menina eu estou na espanha e gostaria de que me mandasem vidios dos concertos beijokas

4:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mickael eu dia 8 de março vou te ver ao coliçeu do porto ja comprei os bilhetex para ver o menino maix lindo bjx

7:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mickael eu vou te ver dia 8 de março ja comprei os bilhetes eu adoro-te, nunca mais sega 8 de março para ver o meu menino lindo. bejinhos assinado joana

7:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

es muito giro quando vens ao luxembourg......beijos

7:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá menino lindo adore te ouvir cantar es um espaclo beijos e força.......lol

8:06 da tarde  
Anonymous Ana Claudia said...

Fg, ele é mesmo um pao! xD
Porra; mas ele é mesmo bonito. Eu adoro as musicas tdas dele, quando posso oiço smp no youtube mas eu queria era ir a um concerto dele, mas ñ tem avido bilhetes!

Pois acho bem, por mais photos dele! Eheh
Bjinhos

6:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ola!! Sou a Sofia!!
Sou uma grande fa do Mickael carreira!!
Adoro ouvir as musikas dele!!
Adoro os concertos dele!!
Adoro tdo o k seja do MICKAEL CARREIRA!!

Beijinhos :-*

5:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu tenho um grande carinho pelo o mickael carreira e pelo o pai dele e das suas músicas

1:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O mickael carreira gosto muito das tuas baladas lindas e doces e do teu pai que tanto admiro com a sua voz e do teu irmão david que está nos morangos com áçucar

1:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O mickael e simpático e meigo


quero sentir o sabor dos teus lábios

1:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um grande beijo

1:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O mickael carreira tem um grande pai maravilhoso

1:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tens um olhar doce com as tuas baladas de amor

2:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O mickael carreira teve oportunidade de cantar noutros países

2:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Elogio pelas suas canções que interpreta

11:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ès a minha primavera que encanta
todos os dias da minha vida

11:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gosto do dueto que fazes com o teu pai tony carreira

11:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu estou adorar ser tua fã

11:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

tens um olhar doce

11:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu gosto muito de ti e da sua banda e das musicas novas que vou ouvir aqui

1:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu gosto das suas musicas e da banda que admiro muito pela sua personalidade e na maneira de cantares as canções mais lindas e maravilhosas

4:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu tenho uma grande admiração por ti e pela sua voz elogio muito o trabalho que tens orgulho - me ter como cantor preferido

Beijos

6:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu não sou perigosas e não uso comentários maldosos sou desconhecia e com bom gostos
adoro - te pela a vida inteira

11:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O mickael carreira tem sido um bom cantor português e romantico para a toda a minha vida queria sentir o calor da tua boca

4:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu gosto muito da sua musica e da voz sincera e verdadeira pois admiro muito a sua banda e da pessoas que gostam muito de ti

9:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu queria felicitar o seu trabalho como cantor e artista esta parabéns pelo o seu próximo trabalho e que adoro muito a musica

1:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tens sentimento nas suas canções
es verdadeiro noutras ocasisões
são lindas as suas namoradas de brincar

queres brincar aos namorados e com uma balada romantica

4:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O teu próximo trabalho vai ser gravado e não compro mas nenhum tenho muitos espero que este novo cd tenha sucesso como outros e que as pessoas compram já vendes - te milhões de lambretes

9:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vi os teus blogs estão cheios de comentários meus anónimos e tem o meu nome este escolhi que e mais bonito e maravilhoso esta coisa e só um blog de um artista

5:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu gosto da banda do mickael carreira e do tony carreira
e de ser fã de duas pessoas que cantam muito bem

9:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu espero que se encontre bem e que esteja com saúde e esperança tens algo a dizer

1:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu queria ver olhos nos olhos
e dizer tudo que sinto por ti
uma enorme admiração e carinho
pela sua musica

10:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu gosto muito como a flor que nasce como o sol do dia meu amanhecer que nasce como as rosas

5:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu elogio pelas suas canções que interpreta e do seu trabalho como cantor e da sua profissão como bom sonhador

9:24 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu queria sentir a sua boca nos seus pés e pernas

11:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu gosto muito de ti até ao fim
mas não consigo dizer que não te deixam fazer qualquer comentário
aqueles são doentes mentais e não quero ter problemas contigo com um grande abraço

Dora Celina

5:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu elogio pela sua banda que tem
e pelas suas musicas que canta espero que temhas sucesso

11:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu elogio pelas suas musicas e do pai tony carreira que admiro muito pela sua profissão que tem

5:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu tenho uma grande admiração pela sua musica e da sua banda que ainda venero

6:09 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu admiro e elogio pelas suas novas musicas e que adoro muito as suas roupas e o seu sorriso

2:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que belas montagens que fazem para ti com tanta dedicação e trabalho

9:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Errei no passado
numa noite de tanta
dor e amor e procurei
outra flor cheia de saudade
minha grande voz que amanhece o meu corpo

11:14 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu elogio pela sua simplicidade e simpatia e pelas suas canções que me fazem iliviar o meu pensamento e o meu coração

5:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu adoro como uma flor apaixonada
e com perfume da sua pele e do seus lábios que rosto nem mosto não interresa que os outros dizem mal de ti não consigo viver sem a tua musica e da sua voz

11:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu gosto muito de ti e de ter como cantor preferido que elogio pela sua dedicação e entusiamo pelo o seu trabalho

5:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O meu corpo esta sentido de outras primaveras e que estações tão lindas como as flores e as paisagens tão belo como o teu perfume da sua pele

9:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Come banana ainda por cima e lindo vai andando com uma grande pêra doce

11:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que bananas que tu comes atè parece que es grande

2:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu elogio pela sua banda que tens e do cantor que tu es verdadeiro e sincero ainda sinto imensas saudades da sua voz e gosto do seu novo trabalho que vai fazer esta para breve procuro as suas musicas no vagalume e tenho a certeza que se vai esgotar por mais

9:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu admiro e elogio pela sua simpatia e a maneira de cantar tão bem que tens uma grande voz tens arte e um grande trabalho gosto muito de ti e com o nosso encontro esta para breve beijinhos do rato

1:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu adoro muito o teu olhar tão doce como o sol que ama o seu polgar na terra que lindo são os teus dedos de princesa

2:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu queria sentir uma grande admiração por si e pela sua musica e da banda que estimo e respeito
na qual te digo que es um grande amigo

6:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu sinto um enorme admiração por si e pelas suas canções e elogio pela sua forma de conviver com as suas fãs agradeço por seres um bom cantor e da sua irmã sara e da sua família que não conheço espero que tenhas bom sucesso

9:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu queria sentir


O teu corpo no meu
corpo

A minha pele na minha
pele


A minha boca na minha
boca

Os meus lábios nos meus
lábios

O calor da sua pele e do
seu corpo e da sua boca
e dos seus lábios

1:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu tenho mil anos mil ouros em prata ouro em prata um tessouro de ouro e prata que brilhantes como o teu olhar

6:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O mickael tem mostrados a todo nós que e bom cantor e que canta bem
e sobretudo pelo o seu trabalho como artista e do seu novo trabalho que tanto elogio

10:25 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:17 da manhã  
Blogger Dora said...

Eu sinto que as vezes tem sido um grande cantor que canta bem maravilhosamente bem e com sentimento e alegria. Tens alma no corpo e queria perguntar será que e prazer de te ouvir

11:20 da manhã  
Blogger Dora said...

O mickael e doce pela sua alma que tem
Adoro este garoto que encanta todos os dias

Todos são fãs adormeçe ao meu colo a dormir que mágoa e tão áspero com o mel

2:12 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu elogio pelas suas canções assim como cantor que canta bem e com uma voz verdadeira que tens e agora também gostas o que tens e será sempre teu a sua alma de cantor

4:11 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu admiro e elogio pela suas canções que sempre amei desde que começou a cantar e apaixonei - me pela sua voz e das musicas foi lindo demonstrei o interrese pela sua musica desde criança desde que já iniciou a sua carreira tenho muita musica sua e por isso te adoro e que eu não estou com brincadeira de mau gosto

5:47 da tarde  
Blogger Dora said...

Peço imensas desculpas por algumas pessoas terem visto os meus comentários com doenças psicologicas porque alguns sentem insegurança pela nossa relação
alguns também fazem são brincadeiras de mau gosto até parece tragédia até porque não gosto disso dá - me nojo e ódio

7:39 da tarde  
Blogger Dora said...

EU ELOGIO PELA SUA SIMPATIA E PELAS SUAS CANÇÕES E COM SEU SENTIMENTO DE AS CANTAR ADORO A SUA BANDA Beijinhos

10:14 da manhã  
Blogger Dora said...

As pessoas com doenças psicologicas não tem noção e da especie de amor que as vezes até parece real não gosto desta porca vergonha que estão a fazer vai - te ordenar ovelhas e deixam os outros em paz morrem por essa porcaria

6:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu estou admirada por seres um bom cantor que canta verdadeiramente e sincera porque todos gostam dele nem quem seja um doente mental

9:03 da manhã  
Blogger Dora said...

Eu sou uma estrela triste

Eu sou um sol sem cor


Eu sou um mar silencioso


Eu sou uma flor de primavera

Eu sou a água que nasce dentro de um mar cheio de água

4:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu sinto o calor da sua boca e dos seus lábios e do seu corpo e da pele macia

6:02 da tarde  
Blogger Dora said...

Dora Fernandes disse...


O problema psisologico não afecta
os meus comentários neste blog
e sobretudo que procuram o meu nome eu gosto que lêem sem nenhuma desconfiança por parte desses leitores dos outros blogs do meu perfil.

10:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu adorari tatuar o teu nome numa parte do meu corpo e queria sentir a tua mãe no meu coração

1:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para o meu cantor adorado


Eu admiro pela sua simpatia e sinceriedade. Agradeço pela sua amizade, respeito, confiança. Admiro pela sua solidariedade, e de ouvir a sua musica, e da voz e do seu trabalho como cantor e da sua sinceriedadade, honestidade, verdadeiro, simpatia, sinceriedade.

2:22 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu tenho uma grande admiro e respeito por si e pela sua sinceriedade e confiança, respeito, e de ser sua fã querida, amigo e simpático, bondoso e meigo

2:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O cantor tem mostrado interrese por parte das fãs e do público feminino e masculino e da produção tecnica que são bons companheiros

3:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O meu cantor preferido e o mickael nunca o vi mas tenho sorte de ouvir a sua musica de perto na minha casa

3:49 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu elogio pela sua simpatia e pelo o cantor que canta essa musicas

5:16 da tarde  
Blogger Dora said...

Elogio pelo o cantor que canta as musicas são lindas e maravilhosas
Eu admiro pelo o seu sucesso como artista tens uma grande voz sincera e verdadeira e pelas suas fãs que tanto adoro imenso as vezes são inúmeros que lêem o blog para além das pessoas com problemas

5:25 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu elogio pelo o seu trabalho como cantor e das suas canções

Eu admiro pela sua simpatia e sinceriedade

7:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Teu olhar e um sol que nasce
uma estrela brilhante no seu coração


Teu Pensamento e como o refleço de luz nos seus olhos


Teu Olho e uma doçura que ilumina a esperança sua

Teu Quarto esta cheio de flores
coloridas

Teu perfume na sua pele macia e suave como a sua alegria viva

2:15 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu queria sentir admiração que tenho de ti e um enorme carinho e respeito pela sua musica e confiança e sinceriedade que tenho longo dos tempos e por te amo que
seja um grande anjo descido do céu
e dizer assim amo - te para sempre todos os meninos que gosto tanto
Quando alguém pergunta - se alguma coisa com um problema digo - lhe assim ninguém tem o direito fazem mal porque e assim converso com eles
uma conversa calma digo e melhor assim que tenho muita pena tens de cuidar da sua cabeça

7:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Teu rosto e de anjo

Teu Trabalho e maravilhoso


Teu Olhar e meigo e simpático


Teu Trabalho e admirado por todos



Teu Olho e para olhar


Teu sorriso e para encantar
todos


Teu pensamento e para pensar

Tua Voz verdadeira e sincera



Teu amor sempre esta contigo
sempre nós todos


Teu anjo es tu


Teu amorzito sou eu


Tua alma e do teu coração


Tua Boca para beijar os teus lábios



Teu sol que brilhe com o seu olhar


Teus olhos olhos nos olhos a conversar sozinhos calmamente



Teu Ouvido e para escutar tudo o que vais dizer


Teu Nariz e para respirar o ar puro das nuvens


Teu sol sou eu
que me queria sentir
calor que tens dentro do teu corpo

2:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

doramoranguita@Gmail.com

Eu elogio pela o seu sentimento de cantar com alma e da sua participação de representar a sua banda

3:29 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu tenho muito respeito e confiança, admiração por si e pelo o seu trabalho como cantor e da sua banda e da voz sincera e verdadeira. Ainda sinto um enorme carinho e um sentimento profundo de amigos

3:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O teu olhar e doce com broa de mel

Eu admiro muito pelo o cantor que es


Adoro - te como o pedaço de céu ou de terra

E ouro quem e puro
aqueles que lêem por admiração

10:43 da manhã  
Blogger Dora said...

Amo - te

3:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quando temos um filho com um problema psicologica o que devemos fazer leva - lo ao psicologo pois e temos fazer psicanalise
Aqueles tem ciumes doentios, amores doentios, paixões doentias transtornos eu não acho certo que sentem por mim e uma porca vergonha tirar a pureza aquelas raparigas que são meigas pois e

Digam o que faço dizer - lhes assim a cara deles assim digo Olá
estas bom o que queres vai - te cuidar faz a tua vida e com o seu companheiro ou companheira namorados nem quem seja uma grande porcaria que fazem sempre a frente das pessoas do louriçal



Adoro - te

5:50 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu sinto uma grande admiração e respeito e pela sua confiança pelo o seu trabalho como cantor. Elogio pela sua banda e de ouvir a sua voz a sua musica. Sinto o calor do seu corpo e da sua boca, Adoro - te muito e todas as suas fãs que também mostram entusiasmo.

E que vão fonder os outros que tem problemas pois só fondem com a carreira dos bloguistas

9:37 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:37 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O cantor e bonito e maravilhoso
nunca vi tão doce e meigo

9:43 da manhã  
Blogger Dora said...

O mickael tem alma de cantar e sentimento nas suas musicas e da forma de cantar com garra e silêncioso adoro a sua garra e força

Elogio pelo o seu sentimento e do seu trabalho como cantor

Eu sinto uma enorme admiração por si e da sua alma e sentimento das palavras das suas baladas

E de ouvir a sua voz e da sua musica

Adoro - te para sempre e espero que tenhas bom sucesso


Teu olhar e tão doce e meigo
como o seu coração



Adoro - te no fundo do meu coração


E da sua fã


Dora Celina

11:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

As pessoas doentes com problemas psicologicas ou criminosos estão proibidas de entrar em qualquer parte deste sistema e nos blogs e este blog do mickael carreira porque só autorizo pessoas sem problema, criminosos na internet e em casos de pedofilia sou dora fernandes e seu perfeitamente qual e a pessoa que esta a minha frente

Vão foder as pessoas que tem esse problema

4:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As pessoas doentes com problemas psicologicas ou criminosos estão proibidas de entrar em qualquer parte deste sistema e nos blogs e este blog do mickael carreira porque só autorizo pessoas sem problema, criminosos na internet e em casos de pedofilia sou dora fernandes e seu perfeitamente qual e a pessoa que esta a minha frente

Vão foder as pessoas que tem esse problema

4:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os crimes cometidos neste computador até dava - me nojo e odio e uma pouca vergonha


Eu gosto que as pessoas lêem as minhas coisas sem problema algum
porque há pessoas más que roubam dinheiro e fazem mal as meninas como eu

5:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os crimes cometidos neste computador até dava - me nojo e odio e uma pouca vergonha


Eu gosto que as pessoas lêem as minhas coisas sem problema algum
porque há pessoas más que roubam dinheiro e fazem mal as meninas como eu

5:02 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu gosto muito de ti mas não tenho tempo de ouvir a sua musica e o seu blog tenho desligar agora amo- te com muito respeito e confiança

5:37 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu tenho um grande carinho e respeito para este cantor e artista que tanto amo.


Teu olhar e estrela que brilha nos outros olhares e no meu coração bate com adoração.

2:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu Dora Fernandes admiro o seu trabalho como cantor e do seu sentimento e talento da sua voz verdadeira e sincera tão maravilhosa e silenciosa como o coração canta por ti tens capacidades de lindar como o profissional tenho visto a sua dança antes era diferente. Adoro - te e vou ouvir a sua musica até ao fim para o resto da minha vida e que ninguém impede fazer aquilo que eu tenho mais que fazer

4:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os doentes com problemas psicologicos estão a ler o blog do mickael espero que lêem sem problema e que se tratam rapidamente porque todas essas pessoas são apaixonadas pela a musica dele e que deixam pensar nessas doenças que fazem mal

2:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Existem muitas pessoas doentes com um problema psiscologico como crianças, adultos e idosos. E na internet também fazem mal a muita gente que tem pensamentos delirante e que leva a loucura.

Até me dá medo de ver isso e obsurdo ter amor doentio por um cantor tão bom e honesto, sincero


Os cantores tem de ser lidar com esse tipo de assunto porque não vão permitir que fazer mal aos fãs

Vão afectar as relações com eles
até parece uma circunstância que irão fazer uma psicalise



Há milhões de pessoas que gostam deste artistas até crianças e não permitir que façam mal


Beijos

5:51 da tarde  
Blogger Dora said...

A pessoas com problema psicologico que andam na internet estragam tudo até namoro e casamentos vim alertar que milhares desses doentes tem computador que pode ter consequências graves como o processo em tribunal



Até dá - me vontade de escrever tudo o que sinto uma revolta e trantorno sentimentos de rancor
até não posso escre - los porque fazem mal e eu posso autorizar uma coisa desta o alerta e mandar a todas as pessoas, crianças meigas
e adultos para terem cuidado com eles

10:36 da manhã  
Blogger Dora said...

O amor doentio, a paixão doentia, o ciume doentio, o transtorno, afectam o relacionamento entre os artistas como as suas fãs são milhões de pessoas e isso não quero

2:18 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu gosto muito de ti e do seu trabalho como cantor e da sua musica e da sua voz verdadeira e sincera.


Eu elogio e admiro pela sua voz que e tão sincera e meiga, Doce e trabalhadora e que adoro muito a maneira de ser

3:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu elogio muito pelo o seu trabalho como cantor e pela sua admiração da voz que tem verdadeira e sincera

3:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O erro dos blogs fez - me escolher mais um fim de semana sem descanso
que entra perfeitamente na primeira página eu gostaria imenso de te conhecer e falar consigo Amo - te no fundo do meu coração
e não esqueço de ti pela a primeira vez que te vi no canal de televisão quando começas - te a cantar
Amo - te

6:02 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu elogio e admiro pela sua profissão e trabalho como cantor
e de ouvir a sua voz verdadeira e sincera. Porque quem respeito e confio da sua amizade. Adoro pela sua simpatia e meiguice, honestidade e verdadeira paixão que sinto de ouvir a sua musica

Agradeço por seres um bom amigo por quem elogio imenso espero que ficas bem


Com muita estima e respeito

Dora Fernandes

10:14 da manhã  
Blogger Dora said...

Eu admiro e elogio pela sua simpatia e sinceriedade das suas palavras e adoro a sua humildade e honestidade.

11:33 da manhã  
Blogger Dora said...

O garoto esta crecido e grande tem novo visual e roupa bem vestida

Este miúdo esta por um bom caminho

12:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O cantor e um gato muito sensual e bonito tão meigo e simpático e o miau de todas as pessoas até de meninos lindos como a da cerci de pombal es muito solidário com essas pessoas tão queridas eu tenho um primo chamado joão filipe
que também esta nessa escola

2:37 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu elogio e admiro a sua profissão como cantor e do seu trabalho como artista que respeito e confio imenso na sua amizade pela sua simpatia e meiguice.

5:49 da tarde  
Blogger Dora said...

O teu olhar e meigo e doce
tão doce como o beijo


A tua boca e tão saborosa
como o sabor da pele e do corpo


O teu corpo e um sentimento que dá calor no momento de cantar


As pessoas com problema morrem de ciumes de ti e das paixões e dos amores

6:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu vou mudar a mesa da sala para o meu quarto jà posso ouvir a sua musica perto do meu pai e ele tambèm ouve atravès do meu ele gosta de musica do teu pai

10:06 da manhã  
Blogger Dora said...

Eu admiro e elogio pelo o cantor que es que respeito e confio pelo o seu trabalho e profissão como artista. Ainda sinto uma grande admiração pela sua voz sincera e verdadeira.


Adoro - te

Dora Celina

2:27 da tarde  
Blogger Dora said...

Os doentes psicólogicos estão a estragar o nosso relacionamento

7:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu admiro pela sua profissão e trabalho como cantor. Adoro ouvir a sua musica e a sua voz. Elogio pela sua simpatia e respeito e pela sua confiança. Eu sinto uma grande admiração e um carinho muito especial por seres solidàrio com as pessoas e por isso te amo.

11:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu admiro e elogio pela sua simpatia e de ouvir a sua musica e voz e pelo o trabalho que fazes

2:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu admiro e elogio pela sua solidariedade e de ouvir a sua musica e da tua voz e da sua profissão e trabalho e sobretudo dedicação a sua musica. Adoro e respeito, confio pelo o seu coração bondoso que tem pelos aqueles meninos e sem - abrigo pessoas presas que tanto precisa de ouvir o seu som

5:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu gosto muito de vocês e da vossa simpatia e do trabalho como cantores e da vossa profissão que tanto admiro e respeito. Elogio de ouvir a sua voz e da tua musica que esta bem cantada

10:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O garoto esta novo esta rapaz com novo visual

11:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este garoto canta como se fosse verdadeiro

12:35 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu admiro e elogio pela a sua profissão e dedicação que tem em causas de solidariedade. Adoro a sua simpatia e respeito e da sua confiança por quem estimo e tenho um carinho e uma admiração enorme por ter como cantor preferido

3:17 da tarde  
Blogger Dora said...

O cantor e bom ainda e garoto tem novo visual e lindo e maravilhoso e sincero e tem bom gosto de o escolher como idolo preferido

4:37 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu gosto muito de ouvir a sua musica e de ouvir a sua voz tão verdadeira e sincera, maravilhosa e silenciosa que eu tanto admiro e estimo

4:43 da tarde  
Blogger Dora said...

A autora ( o) e a dona ( o) eu celina rato quem escreve e quem trata dos trabalhos realizados no computador eu não quero ir ao tribunal pela a guarda das criações que eu tenho

5:43 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu admiro e estimo pelo o seu trabalho como cantor e da sua profissão como artista que continua querido que amo muito pelo o seu respeito e confiança, e da sua determinação que tanto queria um beijo

11:33 da manhã  
Blogger Dora said...

Subi as altas montanhas e das estrelas cheias de luzes e brilhantes

5:18 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu gosto muito de ouvir a tua voz e música tão maravilhosa, o mickael e uma pessoa maravilhas e gosto dele

5:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu sou dora tenho 22 anos
vivo nas cavadas - louriçal
sou fã do mickael gosto muito de ouvir a sua música e voz maravilhosa espero que o seu trabalho seja bem compreendido

5:43 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu admiro e respeito pelo o seu trabalho e profissão e de ouvir a sua musica e voz maravilhosa

9:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu admiro por ouvir a música e da sua voz maravilhosa e silenciosa
E verdade que danças bem ao som da música que cantas a sua dança mexe com a letra da canção que eu mais a baila pra´ mim

5:05 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu admiro e respeito pelo o trabalho que tem e de ouvir a sua música e voz maravilhosa e silenciosa que alguma vez nunca ouvi a pessoa mais bonita que não conheço e como es um cantor ainda sinto muitas saudades

11:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O cantor agora dança bem e com a música que ele canta até se movimenta bem o corpo eu adoro muito tem boas coreografias da dança acho simpático

4:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O cantor desde que mudou de visual
e que dança bem e com passos grandes e um coreografia eu gosto tanto da sua dança e música adoro o seu novo estilo

5:08 da tarde  
Blogger Dora said...

O cantor canta bem e dança bem
e com a música mexida e com sentimento eu gosto muito de ouvir a música e da sua voz maravilhosa e silenciosa que tanto admiro muito

11:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Estas muito descansado trabalhas muito dormes como um bebé es tão gatinho

5:05 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu admiro e respeito o cantor
por que eu sinto uma verdadeira admiração e um carinho enorme
Adoro de ouvir o som da sua música
e da tua voz sincera e silenciosa

10:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu admiro e respeito pelo o seu trabalho como cantor e de ouvir a sua verdadeira voz e música confio em ti e da sua amizade adoro cada mais compreendo a sua vida de trabalho

Te adoro

2:09 da tarde  
Blogger Dora said...

O cantor e simpático e tem uma voz maravilhosa e linda

11:46 da manhã  
Blogger Dora said...

O cantor dança bem e com a sua música fica mexida

2:34 da tarde  
Blogger Dora said...

O mickael canta ao mesmo tempo
e dança bem e mexe bem a anca

5:21 da tarde  
Blogger Dora said...

O mickael e uma pessoa maravilhosa
e mais profundo por quem ama o próximo

11:24 da manhã  
Blogger Dora said...

As polémicas sobre o cantor nunca se acabam e sobretudo o preconceito

10:16 da manhã  
Blogger Dora said...

O cantor e muito simpático

11:50 da manhã  
Blogger Dora said...

O cantor tem merecido boas prestações e ainda por cima e fantástico

10:35 da manhã  
Blogger Dora said...

Elogio pela a sua música assim que admiro muito pelo o seu trabalho como cantor tornei - me fã oficial desde blog como descansa os mais doentes

2:31 da tarde  
Blogger Dora said...

O António Gomes publicou um blogue sobre si já que sou fã oficial e que os meus blogues são todos antigos mas pode ler um do António

5:20 da tarde  
Blogger Dora said...

Elogio pela a sua música e de ser a sua fã Dora Fernandes que admiro e respeito imenso e do António Gomes que felicito por ser um grande homem

5:35 da tarde  
Blogger Dora said...

Elogio pelas as suas canções assim como o teu pai tony carreira que gosto das músicas que canta bem
Ainda sinto saudades dos tempos que ouvia cantar pela a televisão

Com um grande beijo da sua fã Dora Fernandes

9:17 da manhã  
Blogger Dora said...

Eu admiro e elogio pelas as suas canções e de ouvir a música e de ouvir a sua voz verdadeira. E do teu pai Tony Carreira que estimo muito. Vocês cantam muito bem, Assim como as espinhas que acendem o lume e com a lenha que arrefece o frio das tristezas e loucuras de quem é da saúde mental

4:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Teu olhar é simpático e tem cor
nem que seja verdes, castanhos e azuis a clareza dos seus olhos

Teus olhos e como o tronco da árvore é a cor de orvalho


Teus olhos é fé e coragem

Mas eu tenho olhos e vejo
sou cego, sou abrigo a pedir dinheiro vou dar uma nota
para ver a tristeza no seu rosto

11:05 da manhã  
Blogger Dora said...

Teus olhos verdadeiros

Teu sofrimento são as marcas dos seu olhar custa acreditar que a vida faz sentido para olhar para um cego estou com pena e quero dar dinheiro para dar comer


Teu corpo e como uma terra
a terra nas minhas mãos e gritei
a minha dor e do meu coração que perdi os meus queridos avós


Minha terra que anjo de dor
ninguém tem direito de ler os meus comentários



Eu não quero ferir o vosso coração
e alma para que comprendem que não se pode traduzir as minhas palavras como fosse e fazer gestos quando estão ver coisas que sou os adultos sabem o que é não fazem aquilo que jesus não se ofende

11:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu queria sentir a sua pele morena
E quero tocar no seu corpo quente e cheio de suor

10:26 da manhã  
Blogger Dora said...

Elogio por seres bom cantor que canta bem e admiro em ouvir á sua música e á tua voz verdadeira. Eu queria sentir o seu abraço e dizer tudo o que queria dizer á sua frente olhos nos olhos

10:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home