sábado, abril 14, 2007

Fãs em Luxemburgo


Oi. :) O Mickael a está hora já deve estar a dar o concerto em Luxemburgo. :) Apesar de não termos podido ir ver, ficamos muito contentes porque algumas fãs vão poder vê-lo pela primeira vez. :) As fãs que moram no etsrangeiro têm muito poucas oportunidades, e ficamos muito felizes por voces, meninas, n é? :) E exactamente por isso, queremos pedir às fãs q estão a esta hora a ver o concerto um grande favor... Nós damos sempre notícias de como acontece cá em Portugal, né? Então, por favor, enviem-nos por mail (ou mesmo através dos comentários) os detalhes e fotos (se tiverem) do concerto aí em Luxemburgo. :) Pedimos mesmo muito... É uma forma de ficarmos todas unidas. :) E de todas nós sabermos como foi aí... :) Ah, e se o estão a ver pela primeira vez, aproveitem para contar como foi a emoção. :)

Por cá... O Mickael realmente não pára... Apesar de hoje à noite estar em Luxemburgo, amanhã vem já a Santa Maria da Feira dar uma sessão de autógrafos!!! É no Staples Office Center ás 16h. Temos de recompensa-lo por este esforço físico, n axam? Temos visto comentários de fãs a dizer q vão a esta sessão, e algumas até mesmo estão a combinar conhecer-se... Ficamos contentes. :) Muito bom espírito entre todas nós. :) Vamos tornar a sessão de amanhã uma das com mais afluência, é? :) Boaaaa...... Unidas pelo mesmo objectivo, né meninas?
Bjokas e até amanhã

170 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aposto k vai estar em grande...desejo lhe muita boa sorte...vai correr tudo optimo,mesmo longe estamos contigo micka... adorot
MICKA
és o maior...
o melhor...
o unico...
Helena a tua fã108

11:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

amigas sinto me tao triste nao poder acompanhar o mickael em todos os concertos...kria tanto..
ele tem algo k fascina,algo k ninguem tem,parece k nos enfeitiçou...PARABENS MICKAEL...parabens as fas k o acompanham e o fazem sentir o maior...ele merece todo o nosso carinho..

11:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

aposto que o nosso mickael vai estar em grande,porque e simplesmente sensaçional.eu sou de espinho e tenho ido a todos os concertos porque alem de eu ser fa o meu filho Micael de 7 anos adora-o e nao quer perder um concerto ,mas vai ser difiçil ir a todos mas vou tentar .se por acaso alguem for daqui perto e quiser boleia e so dizer.ja viram que na minha vida existem 2 mickas .o Mickael carreira e o meu Micael ferreira.
beijinhos a todas as fas
Palavras para que es unico
Ana Sofia Ferreira tua fa nº164

11:56 da tarde  
Blogger LiliaNa_21 said...

POis é a vida do Mickael também não deve ser nada facil...Ontem luxemburgo...hoje em santa maria da feira...o rapaz não descansa =P MAs é bom sinal ...é o Sucesso =D
BJs

1:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tenho pena de nao poder ir ver amnha o mickael..pois para mim é completamente impossivel:(...mas aos proximos concertos...etc..n faltarei..para apoiar O MICKAEL k merece isso e muito +...quem for de perto de mim(Loures) que keira boleia para algum concerto do mickael carreira...tb é só dizer...nao ha problema...beijinhos para todas...e milhoes de beijinhos p/ o Mickael:D..(´´,)

4:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tenho pena de nao poder ir ver hoje(peço desc pelo engano no outro comentário) o mickael..pois para mim é completamente impossivel:(...mas aos proximos concertos...etc..n faltarei..para apoiar O MICKAEL k merece isso e muito +...quem for de perto de mim(Loures) que keira boleia para algum concerto do mickael carreira...tb é só dizer...nao ha problema...beijinhos para todas...e milhoes de beijinhos p/ o Mickael:D..(´´,)

5:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola nazare obrigado pela tua simpatia o meu mail é

helenamc108@hotmail.com

diz me mais ou menos as horas k costumas tar na net para falarmos um pouco
dorot mickael

8:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

posso -te adicionar helena?...Mickael 4ever:P

9:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu fui á sesão de autografux do micka em sta maria da feira, na staples office centre . como xempre o micka tava lindo de morrer....! foi uma tarde única ...lá tive maix uma vex apoiar o meu ídolo...
adoro- te meu ídolo p+erfeito...
jinhu ju

9:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

OlÁ,tens fotos dele hj ju?Que sorte teres estado hj com ele..fiquei triste de ñ poder ter ido...mas para a próxima irei de certeza...

9:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi andreia
sim podes
estou disposta a conhecer es fas do meu idolo

9:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ju és uma sortuda tirast fotos?podes passar m algumas?
micka és UNICO...adorot

9:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

helena eu vou adcionar- te pa falarmx. jinhu ju

10:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a unica foto k tenhu da xexão de autografux dele é uma k tiramx ox doix... eu vou tentar arranjar ftox da xexao xe eu conxeguir depoix avixo- te ... jinhu andreia
ax ju

10:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

obrigada ju:D beijinhx

10:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

obrigada ju:D beijinhx

10:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oia tenx mail ? bjinhu ju

10:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o k madei era pa andreia... ju

10:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sim th ju : andreia_furtado@hotmail.com..podes adicionar:P

10:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

andreia kundu puderx rxpd .... bjinhu ju
adoro- te meu idolo perfeito...

10:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sim th ju :D É :andreia_furtado@hotmail.com podes adicionar:P

10:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sim th ju :D É :andreia_furtado@hotmail.com podes adicionar:P

10:24 da tarde  
Blogger nazare said...

oi meninas!!! mais uma vez o nosso menino estava lindo de morrer com uma simpatia imbativel....a sessao foi fantastica!!! mais uma vez estive com a sofia santos e conheci a teresa vieira, mt kerida...beijinhos pra todas..obrigada mickael pela tua atençao, mais vez!!!! :p
e como te prometi..até sabado em matosinhos!!!
beijokinhas***

11:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já falta muito pouco para termos o Mickael Carreira em Estremoz na Feira FIAPE no dia 28 de Abril, sábado pelas 23:00, as bilheteiras abrem às 10:00 da manhã e o espectáculo tem início às 23:00 sensivelmente. Meninas não percam o Micka em Estremoz Alentejo os ingressos custam 2 euros apenas.

11:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oláá!!!
Realmente o Micka não para!!! Dar um concerto no Estrangeiro num dia e no dia a seguir dar uma sessao de autografos... hummm cansativo não?!!! Mas o Micka faz tudo para nos agradar...e está sempre com aquele sorriso maravilhoso! :D lol
Sim sim,fãs de Luxemburgo mandem fotos!!! O concerto devia ter sido espectacular!!!
Para quem não sabe,hoje o Micka sai na revista 100%Jovem...uma matéria que fala do amor,concertos e o próximo album...e fotos LINDASSSSSS com sempre!!! xD

Beijocas para todas e fikem bem!!! ;)

3:57 da tarde  
Blogger TM said...

Olá meninas!
Ontem estive na sessão de autógrafos, lá estava o Mickael em grande, mas coitado já cansado.
Adorei conhecer a Nazare,a irmã e a Sao, voçês são fantásticas.
Beijinhos para todas*
Teresa Vieira

8:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ontem também estive na sessão de autógrafos onde o Mickael esteve fantástico,tão querido que nem tenho palavras!!!!!!!!
Adorei conhecer as novas fãs dele,estar com a Barbara,a Nazaré e as amigas e irmã!!!Este convivio é o melhor!!
Jokas para a São que também encontrei com a mãe e a Susana.

Até sábado pessoal!!!!!!!!

9:16 da tarde  
Blogger nazare said...

hello!!!!
teresa e sofia voces sao umas queridas :p
beijinhos gandes e ate sabado!!

1:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Oi maltinha
Ja á algum tempo k n comentava..mas agora decidi passar por aki,tenho tado ate agora de pe para voltar a ver o meu idolo nos globos de ouro...de novo emocionante :D.

BJU* pa tds,e principalmnte pa São e pa Su (tb sao as pcs ke conheço..lol) e até sabado

3:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Idolo,
estas
sempre
no
meu
coração!

Agora

sou
Fã oficial!

Sábado, vou ver-te novamente!
Ate´lá, um Grande Beijo e um Xy muito forty!

2:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

comexa agora a floribella o mickael nop vai ter tempo para as fans:)so tenho pena disso.estou a brincar.
va primo força!
madalena antunes barreiro

7:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ola madalena, es prima do mickael?

3:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e tao prima quanto eu.

5:07 da tarde  
Blogger daniela said...

adoro-t bue .As tuas musicas sao feitas de mel.ES LINDOOOOOOOOOOOOOOO

11:57 da manhã  
Blogger Anabela said...

Ola eu tenho fotos do MICKA no Luxemburgo,se ainda estiverem interessadas e so dizerem k eu mando.

8:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

desejo-t td o sucesso do mundo! n ha duvida q o mereces.. cada vez mais!!
espero q tenhas tido um optimo natal, q o teu 2009 seja bem melhor q 2008, com mt sucesso.. um beijinh gand da tua sempre fa, flor

6:48 da tarde  
Blogger Dora said...

As tuas musicas são lindas como o sol, que brilham no teu olhar

4:56 da tarde  
Blogger Dora said...

Não me Imagino ter nos
meus braços

e te beijar loucamente

4:59 da tarde  
Blogger Dora said...

tenho orgulho de ter
mickael carreira como
ídolo

5:00 da tarde  
Blogger Dora said...

Mickael Carreira, foi um dos melhores cantores que já ouvi
até hoje

9:05 da manhã  
Blogger Dora said...

Feliz Aniversário

8:26 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:27 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:47 da tarde  
Blogger Dora said...

cantas com o coração e
alma

cantas com alegria e
ternura


cantas com sentimento e
paixão

4:51 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:54 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:53 da manhã  
Blogger Dora said...

Não quero escrever num
papel branco


para te dizer que te
adoro muito

9:57 da manhã  
Blogger Dora said...

Amor, são as tuas canções
de amor


de tão profundo como
o teu coração


Amo - te no fundo
do meu coração

10:18 da manhã  
Blogger Dora said...

Este Menino vale ouro

3:18 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

3:34 da tarde  
Blogger Dora said...

Mickael Carreira, e sem dúvida
o melhor cantor do mundo

3:35 da tarde  
Blogger Dora said...

E muito bom, conhecer artistas como o mickael carreira


escrever textos sobre ti
e um prazer

7:28 da tarde  
Blogger Dora said...

Apaixonada fico, com as tuas canções de amor


Sorri para mim com
encanto

8:38 da manhã  
Blogger Dora said...

A tua voz e tão
silenciosa, como o
mar


XI CORAÇÃO

9:04 da manhã  
Blogger Dora said...

tens o nome mais lindo
do mundo


pela primeira vez que te
vi, na televisão

apaixonei - me pelos os
teus olhos castanhos - claros

Bom Sucesso

10:40 da manhã  
Blogger Dora said...

Baila para mim, com esse corpo de dançarino

encantas com a tua voz
e doçura

Amanheço para dançar
contigo, numa noite de
sonhos

Amo - te

4:58 da tarde  
Blogger Dora said...

Acho simpático e interessante

5:01 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu queria sentir


O teu calor do teu
corpo

O teu sabor da tua
boca

Muitos Beijinhos

8:55 da tarde  
Blogger Dora said...

Como se diz alguém que nós gostamos, e dizer tudo o que

nós queremos



Um Abraço

9:09 da tarde  
Blogger Dora said...

Os teus olhos são fantásticos

9:38 da manhã  
Blogger Dora said...

Quero ser essa boca
para te beijar

Micka es bom como
milho

9:41 da manhã  
Blogger Dora said...

Desejo um bom sucesso como
cantor

9:51 da manhã  
Blogger Dora said...

Gosto muito de te ouvir cantar com o teu pai


Gosto muito de ti

11:44 da manhã  
Blogger Dora said...

Sempre serás o meu ídolo
preferido


com todo o meu
carinho

11:51 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:09 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:05 da tarde  
Blogger Dora said...

Qual e a parte do
corpo que mais
gostas

2:15 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:25 da tarde  
Blogger Dora said...

tens um coração de melão

2:38 da tarde  
Blogger Dora said...

Quero ser essa fruta
para trincares com prazer


Quero ser essa flor
para florir o teu
corpo


tens um olhar lindo

5:17 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:24 da tarde  
Blogger Dora said...

Fostes um cantor importante
na minha vida


Amo - te

5:41 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

7:28 da tarde  
Blogger Dora said...

E fácil interpretar temas em
inglês e português



com todo o meu apoio

7:34 da tarde  
Blogger Dora said...

Estou longe de ti, mas a tua presença não



com todo o meu amor

7:50 da tarde  
Blogger Dora said...

Não consigo viver sem
a tua voz

tens cara de anjo

9:34 da manhã  
Blogger Dora said...

Não te conheço, mas sou a tua fã desde que começaste a tua carreira musical


cantor de alma e coração
es sempre

10:04 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que sensualidade meu deus

4:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estrelinha Disse...


Ìdolo que
encantas
portugal

4:57 da tarde  
Blogger Dora said...

Gosto muito de música
romântica

9:39 da manhã  
Blogger Dora said...

Quero ser esse
suor que percorre
no teu rosto


Quero ser esse
Diamante que
brilha no teu
olhar

1:50 da tarde  
Blogger Dora said...

Quero sentir a tua boca, e o teu calor

5:39 da tarde  
Blogger Dora said...

conheci no passado, e agora nunca mais te esqueço


miminhos

5:53 da tarde  
Blogger Dora said...

Mickael Carreira, es uma brasa

10:28 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:30 da manhã  
Blogger Dora said...

Não há palavras para te
dizer que te adoro muito

9:43 da manhã  
Blogger Dora said...

Quem aprecia uma boa musica

10:44 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:09 da manhã  
Blogger Dora said...

Espero que estejas
com saúde, e alegria

9:12 da manhã  
Blogger Dora said...

Há letras que sentem
no meu coração


letras que dizem
a letra amor

9:20 da manhã  
Blogger Dora said...

tens algo diferente
em ti


Dizes chama por mim
em alguém


MC

9:34 da manhã  
Blogger Dora said...

Micka... es um maior Ìdolo
do mundo


Micka... es um romântico mais
lindo da minha vida


Micka... que canta com
sentimento

9:39 da manhã  
Blogger Dora said...

Acho Simpático e Interessante

10:22 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:00 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:01 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:12 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:55 da manhã  
Blogger Dora said...

Es um Miúdo sensacional

12:09 da tarde  
Blogger Dora said...

Quero ser esse
nariz...


que respira o teu
ar...


Quero ser essa
flor perfumada ...

no teu jardim

10:35 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:04 da tarde  
Blogger Dora said...

Há canções que sentem
o coração


com todo o meu
amorzinho

12:16 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:37 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:44 da tarde  
Blogger Dora said...

Fazes uma mulher
amada e alegre


com todo o meu prazer

2:55 da tarde  
Blogger Dora said...

Es demais quando
cantas e danças


Es demais a tua
sensualidade


ai micka

3:28 da tarde  
Blogger Dora said...

O melhor que me aconteceu
foi ser fã do mickael
carreira


Te Desejo muitas
felicidades e saúde

11:25 da manhã  
Blogger Dora said...

E muito bom conhecer
artistas como tu


Espero que eu
te encontre

um dia destes

11:29 da manhã  
Blogger Dora said...

Es a minha fonte
de inspiração


Adoraria ter
uma tatuagem
com o teu
nome

minha flor

11:45 da manhã  
Blogger Dora said...

Guardo as tuas
musicas


como se fosse
ouro


Muitos Beijos

11:57 da manhã  
Blogger Dora said...

Gostaria de ter
muitas fotografias
tuas


Meu Anjo

12:00 da tarde  
Blogger Dora said...

penso em ti, e
nas tuas musicas


E explicar que
sinto bem em
ouvir a tua
voz

Meu Amor

1:18 da tarde  
Blogger Dora said...

Queres namorar comigo ao
som da tua musica


Responde a esta mensagem

3:56 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:19 da tarde  
Blogger Dora said...

O Mickael Carreira foi um dos
melhores nomes que já ouvi
em toda a minha geração




Beijinhos para ti

4:21 da tarde  
Blogger Dora said...

Além de ser bom
cantor romântico


e um dançarino
profissional


cantas muito
bem
lindo menino

4:27 da tarde  
Blogger Dora said...

Quero tirar a
dor do meu
peito


uma dor linda
como se fosse

Amar o nosso
ídolo de
portugal

Adoro - te

4:46 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:41 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:06 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:31 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:06 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:14 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:19 da manhã  
Blogger Dora said...

Só penso em ti
quando eu estou
a dormir


Só penso em ti
quando eu ouço
a tua voz


Só penso em ti
quando eu estou
a comer



Não tomo sentido
em nada...

eu só penso
em ti...


Um Abraço Enorme

10:25 da manhã  
Blogger Dora said...

Querido Mickael


Não quero escrever
nunca carta em branco, para escrever
tudo o que sinto por ti.

sinto por ti, uma enorme adoração
que nunca sentia por ninguém.

Gosto muito de ti

10:48 da manhã  
Blogger Dora said...

Meu Amor


Amar, e adorar alguèm
que nós admiramos.

Estou a gostar da tua musica, es um ídolo que mais gostei em toda a minha vida.

Amo - te

9:00 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

3:46 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:40 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:28 da tarde  
Blogger Dora said...

Gosto muito de ti, e das tuas musicas, e do teu trabalho como
cantor.


Espero pelo o teu
novo trabalho.


Beijocas

5:26 da tarde  
Blogger Dora said...

Quero guardar
essa tatuagem

para guardar
para sempre

no meu coração.


com todo o meu carinho

7:31 da tarde  
Blogger Dora said...

Que lindas musicas
cheias de amor e
paixão.


E lindas como
o mel.

Beijos da tua fã Incondicional

11:06 da manhã  
Blogger Dora said...

MENINAS...


VAMOS APOAIR
O GRANDE ÌDOLO
DE PORTUGAL

11:29 da manhã  
Blogger Dora said...

Estou emocionada quando
vejo o teu rosto, o teu
sorriso, que vale por mil
sorrisos.


Boa Sorte

6:30 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu queria dizer
olhos nos olhos.

que gosto muito
de ti, e que te
amo muito.


E te quero muito
dizer que sinto

uma linda admiração
por ti.

6:24 da tarde  
Blogger Dora said...

Es a razão do meu
viver


A tua cintura
deixa - me
louca

8:37 da tarde  
Blogger Dora said...

Preenches o resto
da minha vida

De tão grande
coração de manteiga


fazes parte da minha
vida


Derreto - me toda
com tanta sensualidade

e romantismo

es a minha vida

4:48 da tarde  
Blogger Dora said...

Tu fazes parte do meu ser

5:28 da tarde  
Blogger Dora said...

Olá Mickael



Qual e o teu próximo
CD

12:12 da tarde  
Blogger Dora said...

Quero ser essa
sede, para saciar

o teu corpo
com prazer


Quero ser essa
vida, para viver

com a tua musica



es um amor, para a toda a
vida

2:21 da tarde  
Blogger Dora said...

Quero ser essas
mãos, que tocam

na tua pele macia


Quero ser esses
olhos que te,

vêem apaixonado



Quero ser esse
poema, que escreve


com sentimento

2:30 da tarde  
Blogger Dora said...

Quero ser esse
sabor, do teu

mar cruel


Quero ser esse
sabor, do teu

verbo amar


Quero ser esse
sabor, dessa

paixão



Es a minha âncora de sanidade

4:58 da tarde  
Blogger Dora said...

Quero ser essa
cor, dos teus
olhos


Quero ser essa
cor, da tua
alma

11:14 da manhã  
Blogger Dora said...

tens feito um bom trabalho
como cantor


E bom conhecer o teu
trabalho


As tuas musicas são
feitas com palavras
lindas.
Bom trabalho

11:25 da manhã  
Blogger Dora said...

As tuas Baladas, são mais
Belas do que a noite, e bem
cantadas por ti.


Foi as melhores Baladas, que já alguma vez vou esquecer.


E tão bom ouvir da tua
voz, a palavra amor.


Es um querido

6:01 da tarde  
Blogger Dora said...

Ficas mais lindo, quando cantas na televisão

Gosto muito do teu novo visual


Admiro cada vez mais

3:43 da tarde  
Blogger Dora said...

Como uma tatuagem
que ficou, gravado
para sempre no meu
coração



continuação de um bom trabalho

3:55 da tarde  
Blogger Dora said...

E bom conhecer artistas,
como tu, e das boas musicas
que podes cantar


se um dia tivesse
oportunidade, ia
falar contigo
olhos nos olhos

6:41 da tarde  
Blogger Dora said...

tenho o todo o tempo do mundo
para deliciar com as tuas musicas
de encantar


se fosse tua fã, como reages a essa novidade

11:35 da manhã  
Blogger Dora said...

A minha admiração por
ti, cresce cada vez
mais


Quando ouço a
tua musica, penso
em ti sempre

12:13 da tarde  
Blogger Dora said...

E esse cantor que
gosto mais, e amo
para o resto da
minha vida



Dás - me força para viver

3:47 da tarde  
Blogger Dora said...

Gosto muito de te
ouvir cantar

4:41 da tarde  
Blogger Dora said...

Es a minha paixão
da minha vida

4:43 da tarde  
Blogger Dora said...

Mickael, come a sopa toda, e faz
chi chi na cama

Ele vai para o supermercado
para ir as compras, mas encontrou uma cinderela chamada carla, e dançou com ela

4:52 da tarde  
Blogger Dora said...

Mickael, bebe leitinho com
pão com manteiga


Mickael, leva leitinho
para o seu cão


Ele não gosta de papinhas
com leite, mas prefere estar
sempre a fazer marmelada

8:51 da manhã  
Blogger Dora said...

Mickael Carreira, cantor
que canta pelos meninos
que têm problemas


Um homem que toda
a gente sonhou

8:59 da manhã  
Blogger Dora said...

comes lasanhas e esparguete
com o papo cheio, não comes
mais nada

9:15 da manhã  
Blogger Dora said...

Qual e o teu novo
blogue

9:32 da manhã  
Blogger Dora said...

E bom ser reconhecido
como filho do
tony carreira


Já tiveste oportunidade, em cantar com o teu pai, noutros países

9:53 da manhã  
Blogger Dora said...

Gosto muito do teu sorriso, do teu olhar, da tua simpatia, da tua voz, da tua meiguice


E de tudo isto, o que mais gosto
em ti

9:32 da manhã  
Blogger Dora said...

Gosto muito da tua musica, e do teu novo trabalho, e do teu novo visual


sempre vou gostar de ti

11:43 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:24 da tarde  
Blogger Dora said...

Tens uma voz lindíssima

2:26 da tarde  
Blogger Dora said...

E verdade que vais
gravar o teu próximo
DVD

12:15 da tarde  
Blogger Dora said...

Gosto muito de ser
tua fã

12:17 da tarde  
Blogger Dora said...

O teu próximo trabalho
vai ser uma surpresa para
todas as tuas fãs

12:21 da tarde  
Blogger Dora said...

Es muito lindo, mickael

6:02 da tarde  
Blogger Dora said...

Se tens um novo blogue,
na sessão de autógrafos


E que eu, tinha uma blogue
nessa sessão de autográfos,
e escrevia comentários


podias dizer qual e o
teu blogue actual

6:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mickael Carreira
In Love Me

4:07 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu queria ser essa dor de sofrimento e da flor cheia de água e vida fico com a metade da laranja mas quero este blog que me dá admiração pela a sua música

Eu queria ser essa dor que traz tristeza e mágoa nos corações mais humilde e pobres


Eu sou triste mas a minha cabeça pensa

Eu tenho veias de sangue para sujar o tronco com fervura

10:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home