terça-feira, abril 17, 2007

Sessão de autografos


Pois é, como já devem ter visto pelos coments, no domingo a sessão de autografos correu muito bem. O Mickael estava bastante cansado!!... como sabem, ele esteve em Luxemburgo no dia anterior para dar um concerto e para conceguir estar cá a tempo foi apanhar o avião a Paris... lol portanto foi de luxemburgo para Paris e depois para Portugal... imaginam como devia estar cansado! Mas mesmo assim continuo simpático, atencioso e preocupado com as fãs. :) O Micka esteve lá até as 18:30, mais ou menos, e a quantidade de fãs q lá estavam só à espera de um autografo e dois beijinhos (na cara, claro eheh) mostrava o já enorme sucesso do nosso ídolo.
Quanto ao concerto em Luxemburgo, ainda não nos mandaram fotos :( mas o Micka disse que correu muito bem! :) Estava a sala cheia e o público vibrou com as músicas. também, com um Artista como o nosso, é impossível n vibrar, né? ;)
E agora, meninas, quais são os próximos onde vão?
Jokas

1246 Comments:

Blogger nazare said...

oi!!!
pois é meninas parece k o concerto no luxemburgo correu mt bem.....o micka disse k tavam 4000 pessoas!!! :)) fantastico nao é?? tb nao se pode esperar outra coisa!!
beijokinhas*** gandes e ate sabado!!

2:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Top de Popularidade do Só Visto acabou e fizeram "soma" dos votos de 3meses e ficou:
1º Lugar: Nuno Gomes;
2º Lugar: Tony Carreira
3º Lugar: Yolanda Soares
4º Lugar: Mickael Carreira

Se falam aqui da Sessão de Autografos de domingo e colocam uma foto da promoção de Verão...

Jinhos

2:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nazare´preciso muito falar ctg
1bj

6:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ninas o nosso micka é fantastico
em prencipio vou tar no concerto em matosinhos.....vai ser fantastico ja tou aficar nervosa,nunca mais xega o dia.....

7:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a xexao de autografux foi mt fixe. o noxo micka apexar de tar canxado n dxiludiu x xaux fãx.
Idolo extrei xempe apoiar- te!
o concerto de xabado ta a xegar....
bjinhux pa tdx ax fax ....
adrt idolo perfeito...
ps: tou a curtir mt cunhexer a andreia k tbm e fã do micka.
bjinh ju

8:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

visitem http://mickael-carreira.musicblog.com.br
parece que é um novo blog sobre o Micka

9:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá a todas,eu infelizmente n pude mesmo ir á sessao de autografos ..mas to a pensar ir ao concerto em matosinhos...to a acabar todos os trablhos k tenho p poder ir ver o Mickael...pk por ele: vo ate ao fim ate ao fim d mundo e estou pronta a fazer " por ele" seja o que fôr...
beijinhos p todas ( tb to a gstar muito de conhecer a ju e a helena ..sao muito fixes mesmo)****

Mickael 4ever:P

9:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

helena tbm tou a curtir mt de te cunhexer memu mt*** jinhu ju

10:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

teu blog ta sempre no maximo eu adoro mesmo se nao comento todos os dias passo todos os dias! adoro-o

acho ke esse e o blog fcamarmickael sao os dois melhor sobre o mickael!!!!

continua sempre
bjhss
maggy

10:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Até Estremoz dia 28 de Abril na Feira Fiape

10:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gente o miki é msmo fantastico....
gostei muito de falar convosco(andreia e juliana)sois mt fixes
beijos
fikem bem

11:20 da tarde  
Blogger nazare said...

helena amanha a noite estou no msn, por volta da meia noite.
beijo**

12:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Meninas já visitei o novo blog sobre o Micka e axo k tá muito fixe... www.mickael-carreira.musicblog.com.br
visitem.
este blog tb tá fixe não fiquem xateadas!

11:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

tnho pena de n dar pa ver a foto

1:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

queres mais saude em portugal??
Eis a solução... Pára de CANTAR!!!

4:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem escreveu este comentario aki em cima bem se vê k nao sabe o k diz...

Força Mickael, até sabado.

8:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e a inveja continua e continua..~sao como as pilhas duracell..dura e dura e dura...a inveja é fdd né amigas??

9:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Blog mt giro...

passem no meu www.mickaelcarreirafans.blogspot.com

beijos

10:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ha pessoas que n se enxergam..falam mal ...mas n fundo sao grandes fãs dele..aposto...pensem 1º antes d falar mal..a dor de cotovelo eh complicada...

O nosso mickael eh unico...4ever mika...certo??:P

10:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

buenas noches...eu inda n sei s vou ao concerto a matosinhos, mas ja tenho bilhete para m prevenir eh eh eh...e inda n acredito k perdi a sessao em sta maria da feira (maldito caminho)...jinhos...

ah ja agora catia vanessa:antes de dixeres kulker coisa...e melhor taras quietinha n pc senao kd tiveres a escrever sobre alguem inda estragas o TEU bonito pc...

10:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Claro k sim, se estas pessoas nao gostam dele pra k é k vêm ver estes blogs?

11:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu estou ansiosa pelo concerto do Mickael em Estremoz já no dai 28 de Abril; queremos encher a Feira FIAPE com mais de dez mil pessoasssss pois os ingressos custam apenas 2 € nós vamos aqui de Palmela assistir ao concerto em Estremoz. Luz de Palmela

11:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para tu amor lo tengo todo
Desde mi sangre hasta la esencia de mi ser
Y para tu amor que es mi tesoro
Tengo mi vida toda entera a tus pies

Y tengo también
Un corazón que se muere por dar amor
Y que no conoce el fin
Un corazón que late por vos

Para tu amor no hay despedidas
Para tu amor yo solo tengo eternidad
Y para tu amor que me ilumina
Tengo una luna, un arco iris y un clavel

Y tengo también
Un corazón que se muere por dar amor
Y que no conoce el fin
Un corazón que late por vos

Por eso yo te quiero tanto que no sé como explicar
Lo que siento
Yo te quiero porque tu dolor es mi dolor
Y no hay dudas
Yo te quiero con el alma y con el corazón
Te venero
Hoy y siempre gracias yo te doy a ti mi amor
Por existir

Para tu amor lo tengo todo
lo tengo todo y lo que no tengo también
Lo conseguiré
para tu amor que es mi tesoro
Tengo mi vida toda entera a tus pies

Y tengo también
Un corazón que se muere por dar amor
Y que no conoce el fin
Un corazón que late por vos

Por eso yo te quiero tanto que no sé como explicar
Lo que siento
Yo te quiero porque tu dolor es mi dolor
Y no hay dudas
Yo te quiero con el alma y con el corazón
Te venero
Hoy y siempre gracias yo te doy a ti mi amor

adoro-te mickael

11:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mickel es simplesmente unico e fantastico...es o melho e voçes meninas envejosas esse vosso
paleio é mesmo so treta se calhar sois as primeiras a comprar bilhetes para os concertos....crescei olhai ao espelho antes e falar do nosso idolo....


mickael es brilhante...adorot...1beijo para as fas k admitem adoralo...

12:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gosto de fechar os olhos
Fugir do tempo, de me perder
Posso até perder a hora
Mas sei que já passou das 6
Sei que não há no mundo
Quem possa te dizer
Que não é tua a Lua que eu te dei
Pra brilhar por onde tu fores
Me queiras bem
Durme bem
Meu Amor

a festa inda nao começou


dorot micka

a tua fa nº108

12:11 da manhã  
Blogger nazare said...

ó catia vanessa vai dormir!!!!!!

12:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

nazare obrigada por tudo....
beijos

12:29 da manhã  
Blogger Joana said...

Oi!!!!eu sou uma grande fã do mickael carreira, caso queiram mandar me alguma coisa mandem para JoanaFilipa-17@hotmail.com.ah, ja me esquecia de dizer que adorei u concerto dele em Guimaraes.Bjtx

1:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o mickael esta sempre a seguir aos patinhos porque será?

7:00 da tarde  
Blogger LiliaNa_21 said...

Beeem a inveja é mesmo lixada...mas já k não gostam do Mickael não percebo porque é que predem tempo a ver flogs sobre ele e a comentar...Talves apenas não queiras é admitir que ele é bom cantor e que é mais admirado do que tu (Cátia Vanessa) ai ai...dor de cotevelo deve ser memso duridaa =P

Bom de resto ...O Mickael é um espectáculo e eu não me canso de todos os dias ouvir mil vezes o seu cd em altos berros =D e aposto que vocês(as restantes fãs) também não..e isso é que importa.Importa é que quem goste, goste de verdade =D


beijinhos a todas

**

9:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parexe k a inveja kntinua.....nina katia vanexa lá po tu n gxtarex do micka n te da o direito de virx pa ki falarx mal dele .
idolo xempe apoiar- te !!!!!
Es fantáxtico!!!!!
bjinhu pa tdx a x fãx do mickael em expexial para a andreia e a helena*.
adoro- te meu idolo perfeito!!!
ax: ju

10:36 da tarde  
Blogger nazare said...

nao sei pk mas tenho a sensaçao que encontro muitas vezes pessoas cm essa tal catia vanessa nos concertos do micka e do tony!!! quem desdenha......
ha pessoas mt frustradas!!!

enfim.....o k interessa é k amanha ja e sexta e falta pouco pra voltarmos a ver o mickael....e o resto k se lixe....
meninas começou a contagem decrescente..... LOL...
beijokinhas***

12:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nazare tira la o tony desse filme. Nao compares por favor. O Tony venceu a custa de muito trabalho nada tem a ver com o Mickael. Vamos la colocar cada macaco no seu galho.

11:58 da manhã  
Blogger nazare said...

entao digo-te ja k o teu galho nao é aqui portanto agradecia k parasses de chatear!!!!
se nao gostas do mickael pk é k nao das ao desprezo???
k falta de respeito pelos outros...mas enfim nao me vou dar ao trabalho de te responder mais...fala pra ai o k tu kiseres!!!
o k vem de baixo nao atinge!!!! passar bem!!

2:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é isso mesmo nazaré,nao dês importancia a essas pessoas que n se enxergam..falam mal ...mas n fundo sao grandes fãs dele..aposto...pensem 1º antes d falar mal..a dor de cotovelo eh complicada...
...nao gostas dele ..mas tas aki smp batida.. pk será?...realmente pessoas como tu n interessam(catia vanessa) nazare...n ligues ás bocas...:D:D

mickael 4ever

3:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o meu galho é e será sempre onde se fala do TONY CARREIRA. Percebes, ou queres um desenho? lololol
E que eu saiba so respondi ao que escreveste primeiro pedi apenas que nao comparasses o cú com as calças okokokokokok?????
Atina ó miúda

4:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esta deve ser outra que levou tampa do mickel LOOL..bem feita!!

6:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mickael*..sorry

6:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tampa d k??
epa voxex ate parexe k u mickael n e uma pessoa como as outras!!!!
ele pode ou n gostar de mim pou de outras pessoas pk ele e uma pessoa normal!!!
fogo sera mt dificil voxex pararem???
kem n goxta pronto ninguem obriga e kem gosta n ligue aos coments dos outros e viva a vida!!!
carp diem!!!
tenham calma
bjxx pa todas

6:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

meninax n vamx deixar k ox comentáriox a dixerem mal do noxo idolo nx afecte ....Pk nox fax xbamex a pexoa maravilhoxa k o noxo idolo é , fax tudu po nox .
e akele idolo k nunca dexilude ax xuax fax . Éx fantáxtico !
beijinhux a tdax ax fax do mickael em expexial á helena e á andreia .e beijinhux pa o meu idolo....
idolo xempe apoiar-te!!!
Adoro- te meu idolo perfeito !!!!
AX: jú

9:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tens toda a raxao anonimo!!!
tamux aki por uma raxao e mais nenhuma e n e a goxar umas com ax otrax k se resolvem ax coixax!!!
va la ta bem??
ja repararam k algumas pessoas deixaram d vir aki por causa disso??
n faxam extax coixax!! bjxx

10:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mais um grande dia...todas prontas?

mais um concerto eneskecivel k ai vem!Matosinhus ai vou eu!!

BJU pa tds*

11:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nazré a tua foo com o Micka tá no blog www.mickael-carreira.musicblog.com.br
Visitem este blog tá mt fixe!!!!
FORÇA MICKA!

2:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desculpem lá pelas letras que me esqueci no comentário em cima!lol

2:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu vi- te nazare na xexaõ de autografux em xta maraia da feira.
bjinhux pa tdx ax fãx em expexial para a andreia e a helena.
maix uma vx o micka vai arraxar no concerto...
adrt meu idolo perfeito!
beijinhu
Ax: ju

2:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

visitem
www.mickael-carreira.musicblog.com.br
eu ja visitei e o blog tá fixe!

4:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mickael keres melhorar a saude em portugal????
eu konheço a soluçao.....
PARA DE CANTAR

p.s.mika sou eu e mais ninguem.....
nada de meterem o meu nick a um paneleiro destes

6:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sinceramente deveste axar mxmo boa

se n gxtax dle n venhas pa ki menter nojo...dve ser a unica coisa k devex faxer


desampara a loja miuda





FORÇA MICKAEL, n ligues as parvoixes dsta gaija

bjtx

9:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi amigas o concerto de matosinhos foi fantstico....o pavilhao nao enxeu mas foi como s tivex enxido...foi o mundo...ele teve fantastco...como sempre foi...foi mesmo espetacular...queria agadecer a nazare por tudo.....1beijo para todas....(nazare,ju e andreia)...tambem para as pessoas k conheci k pexo desculpa mas nao m lembro do nome.....fikem bem...

aaaaaaaaaaaaaadddddddddoooooooooooooooooorrrrrrrrrrroooooooooooooo------------ttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeee

MMMMMMMMMMMIIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCCKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

10:36 da manhã  
Blogger nazare said...

oi ninas!!! ainda nao me sairam do ouvido os acordes de mais um concerto fantastico!!!! o ambiente estava fabuloso....dançei, pulei, gritei....foi demais!!
helena nao tens de me agradecer de nada.....
bigada mais uma vez mickael, pelo teu carinho...foste um amor!!!
beijokinhas***pa todas!!

11:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ola a todas k são fãs do Mickael Carreira tal cm eu... mas nao se eskeçam de referir tb os concertos dele na ilha da Madeira, sim pk eu sou dxta pekena grande ilha i vou hj (dia 22/04/2007) ver o concerto dele com o seu pai Tony Carreira que é tb 1 grande cantar de musicas romanticas ontem tive o previlegio de poder tirar 1a foto com ele i adorei...xpero k hj poxo tirar com o mickael... bem vamos la ver ;)
Beijinhos e ja sabem n s eskeçam aki da Madeira... lol ;)*

12:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem ke tudo correu bem...corre sempre! :D
Os concertos do Micka são demais!
Quem me dera ir ao de Estremoz...tenho ke andar esta semana a suplicar para ke me levarem loool talvez tenha sorte xD isto é o ke dá nao ter transporte :(

Beijinhos a todas****

12:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ola a todas!

Bem realmente o concerto de matosinhos foi mais um concerto dakeles...ineskecíveis! Foi fantástico, bem...eu nem sei explicar. Foi mt mt mt bom mm, ele simpático como sempre.

Obrigada ao mickael pelo tempo k nos dispensa nos autografos.

Bjinhos pra tdas e espero voltar a encontrar tdas as carinhas k tenho visto ate hj em tds os concertos do mickael k tenho ido.

Fikem bem.

12:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nazare tu ex mt gira!!!
axo k ja te vi em algum sitio!!!
looool
goxtava mt de ter u teu mail!!!
forxa micka ex lindo e ex u maior!!
adoro-te bjxxx

8:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

owaaa

o vosso blog cd vez ta mais lindooo
eu fui ontem ao concerto do micka

amei, foi o melhor concerto da mnha vida xD

tenhu pena de naun poder tar mais vezes com ele =/

e o concerto ainda so foi ontem e eu ja tou xeia de saudades dele =/

mas ele e um fofo
uma pessoa espectacular e merece tdooo de bom

bjinhux e kontinuem com este blog fantastico xD


ass:Jo

1:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o concerto ontem foi fabulastico. cantei dancei pulei pois espaço era coisa q n faltava.
como tem acontecido sempre longe das expectactivas.

9:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

no blog www.mickael-carreira.musicblog.com.br já fala sobre o concerto em matosinhos
eu já lá fui...

7:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá meninas.o concerto foi mesmo muito bom.e quando a gente tá lá SÓ PRA APOIAR MESMO O MICKAEL,sem segundas intencões,melhor ainda!!gostaria de pedia q a sofia santos(aveiro)por favor me ligasse.aki é a mãe da São.meu tel:966110599.obgda.beijinhos

10:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lindo micka es simplesmente fantastico,unico.....adoro o fato de fazeres parte da minha vida...obrigada por tudo...tens um sorriso fantastico...
fazes m pensar em tudo o k vivi e em td k vivo.....
A
AD
ADO
ADOR
ADORO
ADORO-
ADORO-T
ADORO-TE

I
IM
IME
IMEN
IMENS
IMENSO
...

11:13 da tarde  
Blogger nazare said...

oi mininas!! :D
está a chegar mais uma grande noite :p vamos curtir bué o nosso menino né?? espero ver todas la a apoia-lo....
beijo mt mt grande.....

12:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oi oi meninas

alguma de voces me pode dizer a ke horas é k o Mickael vai estar em estremoz?

BJU* e obrigado

2:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ola,
Este blog é muito fixe, porque esta sempre actualizado. Gosto bastante de vir espreitar.
Bem por falar em espreitar, tenho um blog dedicado aos três homens mais jeitosos de Portugal e arredores... Sim ao Tony, ao Mickael e ao David (ha para todos os gostos e idades)lol

http://mdcarreira.skyblog.com/

Nao foi feito propriamente para dar as novidades em primeira mao, porque vivo no estrangeiro e até porque ja exixtem alguns e muito bons que foram feitos para esse fim... Portanto é mais para relembrar percursos e/ou datas importantes !!!
Nao se esqueçam de comentar !!!

5:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi ninas!td bem?estou mt triste por nao ter ido a baga ver o nosso nino...mas aposto k esteve em grande....alguem me pode dar novidades?como correu???
beijos para todas...
ADOROT MUITISSIMO MICKAEL

11:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ola!!
Helena, na Lagars em Braga correu mt bem. O Mickael deu um concerto espectacular e estava mt simpatico como de costume. Tudo correu bem felizmente.

Bjinhos pra tds.

Carla Sofia(a irma da nazaré:)

3:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi linda!
obrigada carla,nao sabia k ele ia dar 1concerto...fikei tao trist nao ter ido...fikei a pensar nisso a noite toda...mas o k interessa é k s tenha dado bem...tou com imensas saudades dele...
beijos...
dorot micka

4:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi linda!
obrigada carla,nao sabia k ele ia dar 1concerto...fikei tao trist nao ter ido...fikei a pensar nisso a noite toda...mas o k interessa é k s tenha dado bem...tou com imensas saudades dele...
beijos...
dorot micka

4:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem k o concerto em Braga correu bem!! Hj ele está de volta à Madeira ;) Ainda bem** Tenho ido a quase tds e tou a adorar! Bjs

6:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

www.mickael-carreira.musicblog.com.br

10:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu queria ser



Eu queria ser essas mãos

que tocam teu corpo suado.



Eu queria ser essa boca

que te beija em delírio.


Eu queria ser esses olhos

que te vêem apaixonado.


Eu queria ser esse nariz

que sente teu cheiro no ar.

Eu queria ser esses ouvidos

que escutam teus gemidos.


Eu queria ser esses braços

que te enlaçam e te apertam.


Eu queria ser esse corpo nu

que, colado ao teu, sente teu calor

e se entrega entorpecido, alucinado.


Eu queria ser essa mulher

que depois repousa ao teu lado,

extasiada pelo prazer de ser amada.



adorot micka

10:49 da tarde  
Blogger nazare said...

pois é meninas mais uma vez o micka esteve em grande na terça na lagar's......foi super simpatico como sempre....
beijo pa todas as fas!!
nao vou poder ir ao concerto em estremoz :((
divirtam-se por mim....

3:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu tbm n vou puder ir a exe concerto... ax ninax k forem divirtam - xe por mim....
e tenhu a xertexa k ele vai xer bem rxebido km xempe .... pk ele o merexe....
beijinhux pa tdax ax fax....
em expexial pa o micka k ta xempe ka dentro(L). e pa ax mininax(andreia, nazare e helena.)
adoro- vx ax trex....
e beijox pa tdax ax minhax amigax....
idolo xempe apoiar- te!
adrt meu idolo perfeito!!!!
Ax: ju

8:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

winduh

2:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ola meninas....eu adoro o mickael...ele é ximplexmente lindo....e um gand contor...adoro a voz dele...é mt doxe...ele é uma pexoa mt simpatica e axima de td humilde....bjão...para ele adoro-o...bjinhox para voxes....k tb xão fas dele

4:35 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:21 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:03 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:41 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:42 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:43 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:44 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:46 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:47 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:09 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:11 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:12 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:19 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:39 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:42 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:50 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:53 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:53 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:54 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:58 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:00 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:01 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:15 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:15 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:17 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:29 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:38 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:42 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:50 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:50 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:52 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:30 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:41 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:51 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:52 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:12 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:19 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:21 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:21 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:40 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:10 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:57 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:03 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:25 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

3:47 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

3:52 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

3:52 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

3:57 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:11 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:55 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:32 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:45 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:52 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Wanna Get HIGH? Running out of Supply? Then Check Out My Shit!
>>>>> http://bestlegalhighsdrugs.info <<<<
If you have questions, you can email my boy at online.mentor [at] gmail.com


[size=1] IGNORE THIS----------------------------
amanita death cap salvka divinoruk [url=http://bestlegalhighsdrugs.info] legal highs that work [/url] bugo alvarrius red salvia be used for divination [url=http://buybudshoplegalherbs.info] smoking legal herbs[/url] salvia leaves purple sticky salvia info [url=HTTP://BUYINGMARIJUANASALE.INFO] Order Marijuana [/url] Hallucinogens bugo alvarijs [url=HTTP://BUYLEGALBUDSCOMREVIEWS.INFO] legal buds [/url] care of salvia plants dried amanita muscaria [url=HTTP://CANNABISHIGH-PILLSHIGH.INFO] Cannabis Effects[/url] amaanita mudcaria salcia divinourm [url=HTTP://HOWTOBUYWEED-BUYINGWEED.INFO] how to buy marijuana online[/url] drug test detection salvka divinoeum [url=http://legalbud.drugreviews.info] legalbud [/url]

ecdtasy plils budo alvariu [url=http://legalweed.lamodalatina.com] legalweeds [/url] amainta nuscaria companies that hair test [url=http://buysalvia.lamodalatina.com] buy salvia powder[/url] mariujana salcia duvinorum

Ecstasy amanita muscaria legality [url=http://legalweed.lamodalatina.com] legalweeds [/url] buf alcarius Methadone [url=http://buysalviacheap.com] order salvia extracts[/url] Salvia Afganish
[url=http://guaranteedheightincrease.info/]height enhancement[/url] - http://guaranteedheightincrease.info/
height improvement - http://guaranteedheightincrease.info
[url=http://provenpenisenlargement.info/]proven penis growth[/url] - http://provenpenisenlargement.info/
proven penis growth - http://provenpenisenlargement.info/
[url=http://provenskincareadvice.info/]skin care techniques[/url] - http://provenskincareadvice.info/
skin care advice - http://provenskincareadvice.info/
[url=http://getrichgambling.info/]get rich gambling[/url] - http://getrichgambling.info/
get rich gambling - http://getrichgambling.info/
[url=http://herpesoutbreak-gentalwarts.info/]herpes outbreak[/url] - http://herpesoutbreak-gentalwarts.info/
herpes outbreaks - http://herpesoutbreak-gentalwarts.info/
[url=http://STOP-PREMATURE-EJACULATION-SOLUTIONS.INFO]cure premature ejaculation[/url] - http://STOP-PREMATURE-EJACULATION-SOLUTIONS.INFO
cure premature ejaculation - http://STOP-PREMATURE-EJACULATION-SOLUTIONS.INFO
[url=http://3GMOBILEPHONESFORSALE.INFO]used mobile phones for sale[/url] - http://3GMOBILEPHONESFORSALE.INFO
3g mobile cell phone on sale - http://3GMOBILEPHONESFORSALE.INFO
[url=http://internationaloddities.reviewsdiscountsonline.com] internationaloddities scam[/url]
international oddities scams
[url=http://drobuds.reviewsdiscountsonline.com]dro bud review [/url]
buy dro buds
[url=http://bestacnetreatmentreviews.info] best acne treatment reviews[/url] http://bestacnetreatmentreviews.info
acne treatment reviews http://bestacnetreatmentreviews.info
[url=HTTP://LEARN-HYPNOSIS-ONLINE.INFO]learn hypnotism online[/url]
learn hypnosis online

7:24 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:02 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:37 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:00 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:07 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:14 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:21 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:41 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:07 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:43 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:59 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

3:09 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

3:09 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:12 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:00 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:00 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:10 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:11 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:15 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:50 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:59 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:12 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:39 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:46 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:48 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:50 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hi,

I'm spending my time here for the kids of Haiti.

I'm here for a non-profit haiti group that is devoted to giving time to
creating an oppurunity for the kids in haiti. If anybody wants to help then this is the place:

[url=http://universallearningcentre.org]Donate to Haiti[/url] or Help Haiti

They provide children in Haiti a positive learning environment.

Yes, they're legitimate.

Any help would be great

4:45 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:19 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:35 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:40 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:45 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:55 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:57 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:16 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:19 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:24 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

3:06 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:12 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:12 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:15 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:16 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:16 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:18 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:26 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:30 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:32 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:40 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:36 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:37 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:44 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:44 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

7:12 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

7:31 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:56 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:58 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:36 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:45 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:45 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:56 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:09 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:16 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:42 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:46 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:48 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:06 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:07 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:14 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:57 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:59 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:59 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:07 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:17 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home