terça-feira, maio 08, 2007

FOTOS

Olá Girls!!
Pois é, hoje não há fotos pq estamos a postar de outro computador... Mas assim que conseguirmos aceder ao nosso, postamos umas fotinhas lindas. :)
Muitas pessoas têm perguntado onde se consegue ver as fotos do Micka nas discotecas... A na lagars, é simples www.lagars.com. As da Mercado Bar, em Fafe e as da Ovni, em Paços de Ferreira é que está a ser mais complicado... Não conseguimos encontrar o site... Mas vamos continuar à procura e assim que soubermos dizemos. :)
Quanto à Doce Fugitiva... A Tvi anda a brincar conosco, não axam?! loool Isto não se faz.
O Mickael tem concerto no próximo sábado em Beja. Se for igual a Estremoz, vamos ter mais um concerto de sucesso. :) Meninas do Alentejo, um apelo... Vamos esgotar aquilo. Eheh. Nós lá vamos atravessar o país para apoiar o nosso cantor.
Jokas

672 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu tbm axo!a tvi anda a brinkar cm o pexoal,eu paxei tda a semana a ver a doce fugitiva para ver se aparecia!
max axo k e hj k o micka vai aparecer...

Bjos

3:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem, tentei ser a primeira a comentar mas não deu, lol, atrasei-m...
É assim, o meu comentário tem um unico sentido, não se trata de um aviso, mas sim de um pedido de compreensão. Ser fã de alguem é admirar essa pessoa pelo seu trabalho e por tudo o que faz em relação a nós, quanto a isso acho que não restam duvidas, mas se querem que eu seja sincera, para mim, fã que é fã deixa as diferenças de lado na hora de apoiar o idolo, pois esse é o nosso ponto comum, por muito diferentes que sejamos há sempre algo em que concordamos.
Para terminar quero apenas dizer que eu gosto muito do Micka, mas tb há muitos artistas de quem não gosto por isso mesmo nem sequer visito blogs ou sites sobre quem não gosto, e muito menos comento, porque um mau comentário, antes de atingir o idolo, atinge primeiro o/a fã que se dedica a ele e que trabalha para que os outros possam estar informados.

Que tal uma trégua?? O Micka é uma pessoa maravilhosa, e quem não concorda com isso não tem nada que usar os blogs de quem gosta dele para o desvalorizar...

Beijokas*****
E desculpem lá o discurso mas tenho lido coisas nos comentários deste blog, que são autênticas barbaridades, e axo que a São não merece!!!

7:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá,antes de mais quero dizer que concordo completamente com a sara.. ultimamente têm sido comentarios muito inconvenientes..tanto p/ nós como p o micka..e ninguem merece..ninguem mesmo.. axo tb k n vale a pena falar mais disto pk eh dar importancia a essas pessoas
De resto espero mm k seja hoje k ele apareça..tenho posto toda a gente da mnha faculdade e de casa a ver a doce fugitiva p o ver..e acaba smp por n dar loooooooool..hj tem de ser senão...loooooooool:P:P...

Hoje , tal e kual como ja há umas semanas nao perderei pk a kk momento entra a noss estrelinha:D o nosso Mickael

Beijinhos p / todas as fãs do mickael em especial p/ a helena:D:D.. para a ju :P:P e para a nazaré;)...e muitox mais Para o MICKAEL ( como só podia ser) p/ sempre cg mickael..por ti Vou até ao fim..até ao fim do Mundo:D

7:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi tambem concordo com o k dizem...tou farta do k ouço e k é mentira........
amigas eu kria mesmo era as fotos do mercado bar e ovni`s club...por favor s souberem onde estao avisem m pf....
o nosso micka é fantastico...és unico...
keria aki agradecer tambem á nazare...linda s nao fosses tu nao passava tao bons momentos com o micka como estou a passar obrigada....
beijos para andreia e a nazare..e tb pa todas as fas do mickael incluindo para o micka(claro,lol)... :)

9:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá!!!
EHEHEH...tive a ver as fotos da discoteca lagar's e estao muito engraçadas! =) A discoteca estava pelas COSTURAS! lool xD
Concordo perfeitamente com a Sara e com a Andreia...vamos lá parar com estes comentários sem sentido e inconvenientes.Também nao gostavam ke falassem assim da vossa vida pois nao?! Além de ser uma falta de respeito para o Micka,também fazem estes comentários num blog ke é feito com todo o carinho e dedicação pela São,ke é uma pessoa 5 estrelas e não merece ke pessoas ke só tem dor de cotovelo venham para aki falar mal e sem saberem da verdade...sinceramente nem era para comentar sobre os comentários impróprios pois faço de conta ke nem os leio,mas agora axo ke deviam de acabar duma vez por todas com isso! Epá se nao gostam nao visitem e nem comentem...nao sao obrigados a comentar e nem muito menos a visitar.Pois este blog foi criado sim para unir fãs e fazer amizades,e falar e compartilhar alegrias sobre o Micka! Pensem bem!

Realmente tambem axo ke a TVI anda a gozar connosco!!! lool xD Eu ando em pulgas para ver o episódio onde o Micka vai aparecer e....NADAAA! =( Todos os dias,lá estou em colada á TVI e lá passa segunda,terça,quarta,quinta,sexta,sábado,domingo,segunda....e NADAAA!!! Bem ontem(Terça) fiquei fula! julgava ke já ia dar e mais uma vez nada...mas pelo ke vi ontem,finalmente parace ke o episódio vai para o ar HOJEE!!! lol lá vou eu estar mais uma vez colada á TVI...senao passar hoje axo ke me passo! lol xD

Bem vou andando ke isto já está a ficar um testamento lol xD
Beijocas GRANDES para todas!!! Uma em especial para a São e claro para o Mickael ke o ADOROOO! :)

4:25 da tarde  
Blogger TM said...

Olá!
O k a Sara dixe foi mt bonito, parabéns.

Com esta história toda, a TVI nos últimos dias tem estado com o record de audiências, espertos!
Mas pela história, deve ser hoje k o mickael vai aparecer.

Beijinhos pa tdas as fãs*

5:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o micka nunka mais aparexe na doxe fugitiva... ja me tou a paxar....
Sara adorei o teu comentario e concordo ktg.
beijinho pa tdx ax fas do mickael em expexial pa a andreia e nazare,.
Idolo sempe apoiar- te!
bigadoh po tdu k tens feito po nox! Ex maravilhoso!
adrt meu idolo prfeito !
ax ju

9:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola a todas!! É verdade...pensamos smp k é hoje k da na novela e acaba smp por nao dar nd...enfim, temos k ter paciencia.

Helena, nao precisas de agradecer nada, fazemos td com mt gosto!

Bjinhos pras fas:)

12:06 da manhã  
Blogger nazare said...

oi!! espero k esteja tudo bem com todas voces...nao tenho feito comentarios pk realmente sempre k venho ca fico mt triste com as coisas k leio por isso prefiro nem dizer nada...acho k a sara tem toda a razao e tb acho k o trabalho da sao esta a ser desvalorizado....espero k este tipo de coisas terminem e k kem realmemte nao gosta respeite kem gosta...e espero k todas as fas estejam sempre com o micka...um grande momento se aproxima - o concerto no coliseu - vamos apoia-lo, dar-lhe força neste momento tao importante da sua carreira e esquecer todas as coisas negativas....pk kem gosta de verdade vai "ate ao fim do mundo"...e o micka merece k as fas façam tudo por ele!!

helena nao precisas de agradecer nada....fico contente k te tenhas divertido...beijo mt grande

beijo grande para todas as fas e, claro, pro micka*.....

1:10 da manhã  
Blogger nazare said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

kakakkakkaka...qualquer nabo tem direito a um blog...kakakakakak

2:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Agora e a convencida da nazare que se arma que e muito amiguina do mikinha.lololololo
que tristeza

3:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ela espera q a outra se tenha divertido, foi pena foi tu nazare não teres tido direito a + divertimento n'est-ce-pas? Temos pena.

3:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então e aquelas que se dizem fãns e que por trás falam mal dele? han? isso é ser fãn? Não me parece!!

7:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

julia nao percebi patavina..nem interessa...
beijos nazare

8:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só é pena kem vem pra aki falar mal da Nazare nao ter coragem pra dar o nome... Enfim, inveja e cobardia ainda existe muita neste mundo...
Nao tenho mais nd a dizer.

10:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu ontem vi o micka na doce fugitiva apareceu la pa jantar no cafe estrela tava mt giro nao e k ele nao o seja!!! mas acabou ai k pena!! keria ver mais... xau jitos

9:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

va la parem de falar mal umas das outras pk n vale a pena!!!!
axam k se u micka visse tanta rivalidade num blog em homenagem a ele se ia sentir felix???
va la pessoal......
bjx pa todas

10:25 da manhã  
Blogger TM said...

Olá, ninas!
Finalmente, o mickael apareceu!
Ele estava um máximo.
Mas agora meninas não podemos perder o próximo episódio.

Beijocas*

10:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

SÓ PARA AVISAR QUE O CONCERTO DE HOJE EM BEJA FOI CANCELADO, POR INCRUPIMENTO DE NORMAS DE CONTRATO, PAGAMENTOS, MAIS INFORMAÇÕES ESTÁ EM www.mickaelcarreira.com Sorry Caps Lock mas era para ser realçado.

Bjs p tds e ate dia 19 Maio

11:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o micka aparexeu ontem na doxe fugitiva para jantar . e o concerto vai xer hoje ja deu a nunciar k e hj.... tava lindo km xemp.
beijinhos pa tdx ax fas em expexial para a nazare e a andreia..
idolo sempre apoiar- te!!!!
adoro- te meu idolo prfeito !
ax: ju

5:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi...eu vi knd le foi jantar mas nao vi no sabado pork nao tive em casa sera k alguem teve a oportunidae de gravar?gstava imeno de ver...sera k m podem passar o video?beijos pa tds as fas..

11:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu estive em Estremoz e posso dizer que foi estrondoso, eu contei mais de 25.000 pessoas porque eu olhava para todo o lado e só via gente, gente, gente foi estupendo numa noite estupenda. Boa Estremoz !

1:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

não era 25001??

11:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

boas meninas..por motivos pessoais n poderei ir ao concerto do mickael dia 19 ao coliseu mas tenho dois bilhetes ja comprados pah vender...vendo por 25€ os dois ou ainda negoceio o preço....por favor s alguem tiver interessado k m mande um mail para balaloca@sapo.pt bjus

1:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

onde andam ax noticiax actualizadas???

11:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

este blog anda msm actualizado!!!! LOL
tanta gaja amiga q foi aos programas e nem uma foto enviaram?? LOOOOL vê-se msm que são amigas...LOOOOOOL

4:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

VOCÊS TODAS SÃO UMA CAMBADA DE INVEJOSAS E ANDAM TODAS A VER QUEM O COME PRIMEIRO

10:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem, estou a ver que o facto de nos pedir-mos para nao falarem mal de quem nao merece nao nos vale de nada...
Uma coisa é certa, se a inveja matasse... Eu nao sei, mas eram raros aqueles que sobreviviam !
Eu vou continuar a apoiar o Mickael, porque é um rapaz fantastico e merece tudo o bom que a vida lhe da...

12:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ninas sortudas boa sorte para amanha apoiem o micka o mais k poderem eu tou mt triste pois nao vou poder la estar mas vou torcer pa k td corra bem...nao se eskecam de m contarem depois td...MICKAEL és o melhor...
beijos pa tds as fas e simpatisantas do nosso idolo ;)

9:40 da tarde  
Blogger TM said...

Olá ninas!
Ás sortudas k forem ver o mickael hoje, nunca s eskeçam de apoia-lo.
E dps claro, contem-nos td.
Beijinhos pa todas*

5:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola.
ás sortudas k o forem vr hoje , k o apoiem baxtante , pk xe há pexoa k merexe todo o nxo apoio é ele.
pk ele e incansável km ax fãs,dedicado e fax tdu pelas fãs.
tou tixte por n ir.
sempre apoiar- te idolo!
adrt- mt meu idolo perfeito!
beijinhox pa tdax ax fãx em expexial para o micka, andreia, helena e nazare.
ps. depoix contem- nx km foi o concerto....
ax: ju

6:02 da tarde  
Blogger LiliaNa_21 said...

olá

É pah ...realmente o blog anda um bocadinho desactualizado :S
Mas pronto...Adorei vê-lo nos programas =D

Beijos para todas as fãs ;P

5:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

liliana em que programas viste o mickael?

fikem bem

10:19 da tarde  
Blogger LiliaNa_21 said...

Vi-o em vários programas.
No das manhãs da Sic "Fátima", no das tardes "Contacto", no "você na tv!" na tvi e na novela "Doce Fugitiva"...

9:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se estava-mos a espera das novidades do mickael aqui estava-mos tramadas coitado dele o que vale e quem realmente nos da as notiçias sempre em 1ºmao

10:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite ninas!
Tas como vocês, eu tb sou uma grande fã do Mickael. Vi-o, pela primeira, esta quinta-feira em Portalegre e foi DEMAIS!!! Já tenho mais alguns planos para ir a alguns concertos dele este Verão. Parece ser um rapaz super simpático e tem uma grande presença em palco... simplesmente divinal!!!
Beijinhos para todas

9:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estou a ficar mt desiludida ja nao temos novidaes por aki
nao sei o k anda acontecer
mas pronto

8:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Querido anónimo (lol),

Já n vale a pena visitar este blog xD.

10:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ola :)
Parabens pelo blog, ta mesmo espectacular ! Um bocad desactualizad...mas o temp tb nao deve ser mt, ne?
Queria pedir uma coisinha...:$ Podiam postar uma foto do Micka com o irmao dele, o David? Agradecia imenso :$
beijinhoo

3:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola alguem me pode dixer kuanto kustanm os bilhetes para o concerto do micka em mertola???
bgd bjxxx

5:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já passou tanto tempo sobre o concerto do Micka em Estremoz e não esqueço que ele disse que foi o maior concerto alguma vez realizado com vinte tal mil pessoas e que nunca tinha acontecido e não será fácil voltar a acontecer com a organização perfeita que teve aquele concerto em Estremoz.

1:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Por mais que tentes nunca vais ser como eu ... agora até lhe deu para me imitar na maneira de vestir. Vê lá se te olhas bem ao espelho!

3:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi migas!!!
Quero deixar aki frizado k no inicio ñ gostava la mto do micka... Mas dps de ter sido "arrastada" pela minha melhor amiga,que é uma grande fan, para o concerto de Guimarães passei a adorá-lo!!!
Axo k o micka é uma pessoa 5estrelas...
Já pra ñ falar k é um grande artista!
Tem fortes probabilidedes de vir a ser como o pai, ou até melhor!!!
FORÇA MICKA NÓS ADURAMOS-TE!

Bjitos pó micka e pa tds as fans

4:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

dia 6 vai a gondomar e dia 7 a santo tirso!!!vamos tar la em peso!!!adicionem-me pa combinarmos juntar nos! idontwanttoloveanymore@hotmail.com meu msn!!vamos tc e trokar fotos!!=)

7:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bah...desatualizado..

12:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Liberdade de expressão!!
Meninas..cada um podedizer o que quizer, simplesmente se não gostam não leiam e não respondam..
Eu também não gosto de Mickael Carreira mas vim ter aqui para ver como anda a realidade portuguesa, para saber se há muitas pessoas que sim (ou então é a mesma pessoa a fazer montes de comentários).
E eu tenho lido coisas aqui que são verdade..como:

- Ele teve sucesso fácil, se ele não fosse filho de quem é ninguém lhe ligava, porque o pai chegou onde chegou com muito trabalho. É como o irmão que parece que vai entrar nos morangos..

- Tudo bem que ele tem direito à vida privada mas não tem direito a mentir às fâs..porque se ele realmente andar com a luciana..quer dizer que mentiu.

- Pah..ele é um cantor pimba..quem gosta do estilo tudo bem..mas ele não é nada de especial.

- Ele de certeza que não le o blog porque com a vida atarefada não tem tempo, por isso não vale a pena fazer comentários a falar com ele..tipo.."adoro-te, adiciona-me..fgfyhj@hotmail..."

- Quem diz mal não tem obrigatóriamente de ter inveja..

- Porque é que lhe chamam Micka? se eu fosse o Mickael..não gostava..

Enfim são algumas opiniões que decidi dar..
Agradecia que lessem...apesar do testamento..

Fiquem bem

1:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola eu sou Joana e o paxado fim de semana tive a xorte de poder estar ao pé do Mickael e pedir-lhe 1 autografo isto á tarde.
E á noite o concerto foi do mewor, superou o k eu esperava.
Adorei e ele é realmente mágico e windo.
bjx

7:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ola,

A ultima novidade é que o Mickael, vai estar num grande Festival.

Festival Credial em Ponte de Lima. www.festivalcredial.com

Eu não vou faltar - 11 de Agosto.

Bjos

10:59 da manhã  
Blogger LiliaNa_21 said...

Meninas...kando ék comexam a actualizar de novo o blog..Vá força =D
bjs

12:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

meninas coçem o grelo ,vá...

2:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo plenamente.

A parte mais engraçada agora é: desde que o Mickael decidiu usar um anel, uma certa pessoa decidiu comprar um igual para dizer que é a "mais que tudo" do rapaz ...
Moça vê se te olhas bem ao espelho. Em primeiro lugar, com 23 anos já devias ter juízo. Algum dia o Mickael ia olhar para ti? lol.


Adoro este blog lololol.

11:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

- Passatempos, CONVITES cinema, espectaculos, eventos
- Prémios, DVD's, CD's, T-shirts,
- Merchandising, Maquilhagem, GRATIS

12:33 da tarde  
Blogger velia said...

ai, ai! nós todas temos um cantinho no coração do micka. afinal somos nós que o aplaudimos, que sosmos doidas por ele. eu pelo menos fazia qualquer coisa por ele. bjs

6:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá micka!!! eu estive no teu concerto em condeixa e sou irmã de uma rapariga chamada vélia que também ja te escreveu. eu chamo me filipa, e adoro as tuas músicas tenho oito anos e sou doida por ti. aliás eu e a minha irmã. gostava muito que lesses esta mensagem porque eu adoro te e quero mamdar te dois grandes beijinhos. beijos és o meu idolo!
adoro te.....

9:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi mcka tdu bm tnx tdu mtx knxertux
dru ax tx muxkax x mtu t fa
gxtva k k veixex a anadia uta vex


bjx d tua fa

11:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oiiiiiiiiiiiii. Es lindo.......... ADORO_TE

3:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

es todo bom. adorava ser os teus boxers. hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm. bjs de uma apaixonada

3:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

és uma braza........ dava-te umas palmadas nesse rabo tao bom. adoro-te..............

3:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

es tao bom que me poes louca. quando danças arrepias-me. adoro quando fazes aquelas posiçoes bjs

3:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ola chamo-me Marina e tenho 19 anos. O Mickael e o bombom mais doce que eu ja vi.Eu estou junta e tenho um filho mas se eu o apanhasse era capas de lhe fazer 2008 coisas adoro-te.beijokas fofas.

3:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ola chamo-me Marina e tenho 19 anos. O Mickael e o bombom mais doce que eu ja vi.Eu estou junta e tenho um filho mas se eu o apanhasse era capas de lhe fazer 2008 coisas adoro-te.beijokas fofas.

3:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caros fãs do Mickael Carreira,

o meu nome é Catarina Oliveira, trabalho para a Endemol e estou responsável pelo público do novo programa da SIC "Chamar a Música", apresentado pelo Herman José.

Esta semana, dia 19 (5ª feira), o nosso convidado especial será o Mickael Carreira, pelo que venho por este meio solicitar a divulgação do evento no vosso blog.

Convido-vos igualmente para virem assistir ao nosso programa, tendo assim a grande oportunidade de estar perto deste vosso ídolo.

A gravação do programa terá o seu início às 21h45, logo após a transmissão do Jogo da Selecção de Portugal. Convidamos ainda a assistirem ao Jogo no nosso estúdio através do Led Wall.

O público poderá chegar entre as 19h30 e as 21h00.

Se vos interessar divulgar o nosso número de marcações para assistir ao vivo, ou para qualquer outro esclarecimento é o 96 952 11 50.



MUITO OBRIGADA

Com os melhores cumprimentos,

Catarina Oliveira


catarina.oliveira@endemol.pt
Tlm:96 952 11 50
Tel: (+351) 21 389 08 00

Endemol Portugal
Rua Tierno Galván, Torre 3 - 8º piso
1070-274 Lisboa - Portugal

12:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sara concordo em tudo o que dizes-te. Bjinhos para ti e para o nosso menino

2:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um especial de Natal com Mickael Carreira para ouvir em http://expressoeslusitanas.mypodcast.com

Não percas!

9:54 da tarde  
Anonymous Moisés said...

Mickael Carreira, és paneleiro e levas no cú. Deus não gosta de ti

11:31 da tarde  
Anonymous Gabinete Img. M.C. said...

"Gostaria de agradeçer a todas as fãs o fantástico apoio que me têm dado! Sem vocês, as maratonas de concertos por Portugal inteiro seriam impossiveis. Beijinhos doces, Mickael Carreira"


Esta foi uma mensagem que Mickael Carreira deixou às suas fantásticas apoiantes.
Para premiar esta tão fantástica entrega por parte das fãs, está a ser organizado um encontro pessoal entre as quatro melhores fãs e o Mickael.

Para saber como participar e seres escolhida como sendo parte do Top-4 das fãs do Mickael, contacta:

915041818 - Gabinete de Imagem M.C.

11:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ox cumentariux maix novux devião aparecer em xima

jokas pa todax, muninax fantaxtikas

12:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O MEU SONHO É LEVAR COM O MC ! ELE É TAO SEXY , TAO BOMM, SO QUERO AQUELE PEITINHO DE GALINHA ENCOSTADO NA MINHA CARA. ADORO OS CARACOIS, FAZEM ME LEMBRAR UMAS MOLAS ( NAS QUAIS PODERIA SALTAR A NOITE TODA HIHIHIHI) MICKAEL VOU DEIXAR AQUI O MEU NUMERO , LIGA MEEE POR FAVOR SOU GIRA E TNHO 23 ANOS. 916260398

2:45 da tarde  
Blogger Tiago Sousa said...

http://tiagoto.blogspot.com/2009/10/michael-carreira-em-santana-no-comicio.html

2:10 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenho orgulho de
ter mickael carreira
como ìdolo

6:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quero ser esse
coração

De Tão puro como
o teu coração

De Tão puro como
o teu sorriso

que a tua sede
seja nascente

como o teu sol

6:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Es um cantor excelente e espectacular

6:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este garoto se movimenta
tão bem

6:53 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

learn about my blog -

[url=http://www.young-dro.com/profiles/blogs/buy-cheap-zoloft-discount] zoloft weight loss [/url]

http://www.young-dro.com/profiles/blogs/buy-cheap-zoloft-discount
[url=http://www.young-dro.com/profiles/blogs/buy-cheap-zoloft-discount] zoloft weight loss [/url]

3:14 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:00 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:52 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:56 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:44 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

3:19 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

3:43 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:31 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:59 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:19 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:08 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

7:52 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:12 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:19 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:25 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu queria ser


esse brilho do teu
olhar

esse sabor da tua
boca

esse calor do teu
corpo

essa pele na minha
pele dourada de arreia

essa doçura dentro do
teu coração

Te adoro sempre em toda a minha vida

8:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu queria ser


esse brilho do teu
olhar

esse sabor da tua
boca

esse calor do teu
corpo

essa pele na minha
pele dourada de arreia

essa doçura dentro do
teu coração

Te adoro sempre em toda a minha vida

8:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tens alma de tony carreira

9:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu estou a gostar de ser tua fã querida e de ouvir a tua voz mais doce que já ouvi em toda a minha vida
por isso te adoro muito

11:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu queria sentir o sabor da tua boca

1:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu queria sentir o sabor da tua boca

1:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tens uma boca linda para cantar

1:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desculpas por repetir comentários
porque a minha internet esta muito lenta

1:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu não sei explicar o que sinto por ti uma admiração e um carinho especial pelas suas canções e da sua voz tão meiga como o teu olhar

2:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu tenho um
carinho por
ti

e pelas suas
canções e pela tua
voz tão doce e maravilhosa


tens um olhar tão doce
e bonito
e uns olhos verdadeiros
que gosto muito de ti

9:06 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:16 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:16 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:42 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:58 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:24 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:39 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:50 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:08 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:34 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:00 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:00 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:16 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:52 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:02 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:05 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:33 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:42 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:46 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:43 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:46 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:30 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:30 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:30 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:34 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:21 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:18 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:27 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:28 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:31 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:46 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:01 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mickael tens um sorriso
de encanto

um olhar doce e maroto

4:11 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:12 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:06 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:36 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:13 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:32 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:21 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:14 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:27 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:39 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

7:30 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:00 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu gosto da banda mickael carreira
e uma banda maravilhosa

4:28 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:42 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O mickael carreira e um docinho muito bom

4:46 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu estou a gostar de ti e das suas canções e da sua voz

5:12 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:13 da tarde  
Blogger Dora said...

O tua voz e muito sincera

5:21 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu queria sentir as minhas
mãos no teu corpo

8:15 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:22 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu estou a gostar da tua banda
tem um vocalista muito simpático

8:23 da tarde  
Blogger Dora said...

Espero que passes o dia dos namorados a cantar o melhor que tu fazes e com as tuas fãs e com a tua banda

Um grande beijo da tua fã

Dora

9:24 da manhã  
Blogger Dora said...

Espero que tenhas um bom trabalho
como cantor e que tenho uma grande admiração pelas suas canções

11:11 da manhã  
Blogger Dora said...

Eu elogio pelas suas canções que interpreta e da sua voz maravilhosa que existe

5:03 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu queria sentir


as minhas mãos no teu
corpo

que percorre por dentro
com prazer

essa pele macia que te beija em delírio

o teu cheiro do teu perfume

O sabor da tua boca

Os teus lábios quentes

O teu coração bondoso e generoso

9:52 da manhã  
Blogger Dora said...

mickael carreira tu és bonito e as tuas fãs também

Te adoro

2:05 da tarde  
Blogger Dora said...

Olá sou dora tenho 21 anos
vivo nas cavadas e com os meus pais
demonstrei o interrese pela sua música desde que começou a cantar

4:17 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu dora com 21 anos tenho uma admiração pelas suas canções
que interpreta e tens bom gosto de seres adorado por todos os fãs

4:32 da tarde  
Blogger Dora said...

Para te dizer que te amo

4:34 da tarde  
Blogger Dora said...

Gosto de todas as tuas músicas assim como podem passar mil anos e do you love me que são as minhas preferidas

4:51 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu adoraria de te ver os teus concertos pois não posso porque estou longe

11:16 da manhã  
Blogger Dora said...

Eu tenho uma grande admiração por ti e pelas suas canções que canta
e pela sua voz tão meiga e sincera
que gosto muito de ouvir cantar
com sentimento e ternura que tem

Espero que canta pelo o mundo inteiro e pelos os hospitais
que tanto precisam de ti

Os teus amigos tenham orgulho
de ti cantor como uma grande profisão como tu

Eu gosto muito de vocês e da sua banda como e a tua


Ainda estou longe de ti e vivo com os meus pais embora que o meu pai esteja doente que não tem forças para andar mas vai melhorando com a minha coragem

Não posso ir aos teus concertos
ainda sou criança se os meus pais não querem que vou aos teus concertos porque não ninguém para tomar responsabilidade para cuidar de mim pois fico sozinha

Um grande xi coração da tua fã

Dora

4:23 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu sou fã do mickael carreira

4:52 da tarde  
Blogger Dora said...

Meu anjo


Queres chamar pela a tua
música que cantas

E na alegria que dentro de
ti

Tens sentimento com a tua
voz
E alma no teu coração


Ès um herói da música
nacional e portuguesa

Porque tens um pai
maravilhoso e que tem
um grande voz

Para te adorar muito
te amo

Para fazer um texto sobre
um cantor chamado mickael

Numa redação cheio de
palavras bonitas



Com um grande beijo

Dora

1:34 da tarde  
Blogger Dora said...

Adoro no fundo do meu coração
que tu és um lindo menino que canta bem

4:43 da tarde  
Blogger Dora said...

Eu queria sentir o calor do teu corpo cheio de lume para aquecer o meu coração

9:47 da manhã  
Blogger Dora said...

Eu tenho o teu cd e dvd
que a minha mãe luísa comprou na feira do louriçal
fiquei deslumbrada tem umas músicas muito bonitas como o que vai ser de nós um sem um outro
que mais adoro

10:08 da manhã  
Blogger Dora said...

Gosto muito de ti e das suas canções e da tua voz sincera e verdadeira

10:10 da manhã  
Blogger Dora said...

Elogio pelas suas canções assim como a sua voz maravilhosa que tem
e da sua banda que tanto gosto muito

1:15 da tarde  
Blogger Dora said...

tens uma voz linda e maravilhosa
e uma ternura o teu olhar

4:43 da tarde  
Blogger Dora said...

Elogio pelo o teu trabalho como cantor e pelas tuas canções e da tua voz sincera e verdadeira

8:15 da tarde  
Blogger Dora said...

Tens uma grande voz por quem elogio imenso

9:59 da manhã  
Blogger Dora said...

Eu adoro este garoto
desde que começou a cantar

4:24 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:42 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

7:09 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:52 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:47 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:12 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:22 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

3:50 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:49 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:10 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:24 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:31 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:04 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:15 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:33 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:37 da manhã  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:44 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:46 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:50 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:53 da tarde  
Blogger Dora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

7:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home